Câmara aprova indicações que visam melhorias para os ribamarenses

Eleita Mesa Diretora da Câmara de São José de Ribamar para o Biênio 2019/2020
3 de maio de 2018
REGIMENTO INTERNO E LOA DA CÂMARA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR
11 de maio de 2018

Em sessão  realizada nesta quinta-feira (10), na Câmara Municipal de São José de Ribamar, foram aprovadas indicações importantes para o desenvolvimento do terceiro maior município do estado do Maranhão.

img-20180426-wa0139

Indicações aprovadas:

Indicação de nº 24/2018, autor vereador Negão, solicitou ao prefeito um guarda patrimonial para o cemitério da sede.

Indicação de nº 45/2018, autor vereador Moisés Gama, solicitou ao prefeito a reforma e reconstrução da praça do Rodão situada no Parque vitória.

Indicação de nº 62/2018, autor vereador Prof. Salis, solicitou ao prefeito em regime de urgência a reforma do centro de saúde da Vila kiola e o retorno das especialidades médicas, outrora ali ofertadas as comunidades das Vilas.

Indicação de nº 85/2018, autor vereador Jô Viana, solicitou ao prefeito a drenagem e pavimentação das ruas: 04, 07, 08 e 09 da Vila Recanto da Paz.

Indicação de nº 111/2018, autor vereador J. Lindoso, solicitou ao prefeito o asfaltamento das ruas: Santa Helena e Capitão Felinto Cutrin e avenida Monteval situada no bairro Itapary.

Indicação de nº 112/2018, autor vereador Paulo Alencar, solicitou ao prefeito a pavimentação asfáltica da rua Manoel José Maia situada no bairro Cruzeiro.

Indicação de nº 113/2018, autor vereador Valdo Coelho, solicitou ao prefeito a instalação de uma academia ao ar livre na praça Sagrado Coração de Jesus situada no bairro Moropóia e praça São Benedito situada no bairro São Benedito.

Indicação de nº 114/2018, autor vereador Manoel Nascimento, solicitou ao prefeito a execução da emenda parlamentar SICONV Nº 028911/2017-para construção de uma praça esportiva no Villagio do Cohatrac V.

Indicação nº 115/2018, autora vereadora Nádia Barbosa, solicitou ao prefeito a implantação de linha urbana ligando a sede, a avenida Trindade, bairro Quinta e ao residencial Nova Terra, com Sistema de transporte alternativo.

Indicação de nº 117/2018, autor vereador Beto das Vilas, solicitou ao prefeito a reforma com reativação do centro de inclusão digital do centro social da Vila Sarney Filho.

Indicação de nº 118/2018, autores vereadores: Serra Alta, Jô Viana e Osvaldo Brandão, solicitaram ao prefeito que execute junto ao governo do estado a criação da 1º companhia do 13º BPM na região das Vilas.

Indicação de nº 119/2018, autor vereador Osvaldo Brandão, solicitou ao prefeito a pavimentação em bloquetes de concreto em ruas da comunidade Caúra.

Assessoria de Comunicação da Câmara de São José de Ribamar