Câmara aprova parecer sobre projeto de lei e proposições de vereadores

Câmara realiza sessão ordinária em que apresenta e aprova indicações e moção de congratulação
19 de novembro de 2019
Câmara de Ribamar aprova dois projetos de lei e duas indicações na 48ª sessão do ano
26 de novembro de 2019

Durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (22) no plenário Aldenor Pereira Nojosa, a Câmara Municipal de São José de Ribamar, através de seus vereadores, aprovou parecer vindo do CCJ com oito proposições apresentadas.

Confira o que foi aprovado:

Parecer de n° 35/19, da ‘Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final’, sobre o projeto de lei de n° 1.216/19, de autoria do vereador Nonato Lima, que institui o “Dia Mundial de Conscientização e Enfrentamento á Fibromialgia” no município de São José de Ribamar, a ser comemorado anualmente no dia 12 de maio.

Indicação de n° 26/19, autor vereador Moisés Gama, solicita a recuperação da descida que dá acesso à Praia da Ponta Verde e a todas as transversais do bairro Ponta Verde, em São José de Ribamar.

Indicação de n° 301/19, autora vereadora Marlene Monroe, solicita a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Ponta Verde.

Indicação de n° 315/19, autor vereador Prof. Cristiano, solicita a construção e operacionalização de um abatedouro público misto a ser implantando na região da Zona Rural.

Indicação de n° 326/19, autor vereador J. Lindoso, solicita a recuperação e pavimentação asfáltica da Av. Dos Lagos, no bairro Jardim Tropical.

Indicação de n° 329/19, autor vereador Osvaldo Brandão, solicita a limpeza e urbanização da Praia da Campina.

Indicação de n° 332/19, autor vereador Negão, solicita a recuperação dos semáforos do Liceu Ribamarense, Outeiro e próximo ao Parque da Cidade, neste município.

Indicação de n° 337/19, autor vereador Serra Alta, solicita a construção de abrigos em todos os postos de saúde deste município.

Indicação de n° 338/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita a construção de uma escola de ensino fundamental porte II (5º ao 9° ano) no Residencial Recanto Verde.

Após as defesas e aprovações das indicações da ordem do dia, o presidente em exercício, vereador J. Lindoso (PSC), deu por encerrada a sessão agradecendo a Deus e a todos que estiveram presentes.