Câmara aprova requerimento e indicações em diversas áreas em prol do seu povo

Câmara Municipal de São José de Ribamar aprova indicações durante sessão ordinária
5 de novembro de 2019
Câmara de Ribamar realiza sessão solene para entrega de Medalha de Honra ao Mérito
8 de novembro de 2019

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de São José de Ribamar ocorrida nesta quinta-feira (07), os parlamentares aprovaram indicações e requerimentos e os encaminharam ao Executivo Municipal.

Confira o que foi aprovado:

Requerimento de n° 02/19, autor vereador Prof. Cristiano, requer uma reunião interna na presença de todos os pares da casa com intuito de debater sobre o processo de censo demográfico a ser realizado em São José de Ribamar no próximo ano, 2020.

Indicação de n° 297/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita a pavimentação asfáltica e drenagem das ruas das Flores, da Paz, Esperança, Jerusalém, Eucalipto, Alamedas, Aldeias Altas, Alcântara e Pedreiras e Travessa União, localizadas no bairro Jardim Tropical II.

Indicação de n° 300/19, autor vereador Nonato Lima, solicita que seja enviado o projeto a esta casa que dispõe sobre a redução da jornada para servidores públicos com necessidades especiais ou que tenham dependentes com necessidades especiais.

Indicação de n° 310/19, autor vereador Serra Alta, solicita a construção de uma praça com academia ao ar livre no Residencial Ana Carolina, no bairro Sítio Saramanta.

Indicação de n° 314/19, autor vereador Prof. Cristiano, solicita aquisição de uma usina de massa asfáltica para este município.

Indicação de n° 327/19, autor vereador Paulo Alencar, solicita a construção de abrigos de ônibus em toda a avenida Panaquatira.