Câmara de Ribamar aprova dois projetos de lei e duas indicações na 48ª sessão do ano

Câmara aprova parecer sobre projeto de lei e proposições de vereadores
21 de novembro de 2019
Vereadores realizaram mais uma sessão ordinária no plenário Vereador Aldenor Pereira Nojosa
10 de dezembro de 2019
Show all

Na tarde desta terça-feira (26), a Câmara Municipal de São José de Ribamar reuniu os representantes da população para mais uma sessão ordinária, onde houve apresentações de indicações de excelência em prol dos munícipes.

Confira:

Projeto de lei de n° 1.215/19, de autoria do Poder Executivo, que altera e acrescenta dispositivos da lei municipal 1.136/19 de 04 de maio de 2017. Dispõe sobre a política municipal de regularização fundiária do Município de São José de Ribamar – MA e dá outras providências.

Projeto de lei de n° 1.221/19, de autoria do vereador Jô Viana, que dispõe sobre utilidade pública a União de Moradores da Maiobinha.

Requerimento de n° 29/19, de autoria do vereador Nonato Lima, requer audiência pública com o Poder Executivo Municipal e Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Defesa Social acerca da regulamentação do Táxi-Lotação de São José de Ribamar.

Indicação de n° 316/19, autor vereador Prof .Cristiano, solicita a reforma e ampliação da estrutura física e renovação de mobiliário escolar da Escola Municipal José Fernandes Machado, no bairro Jardim Tropical.

Indicação de n° 339/19, autor vereador Valdo Coelho, solicita a recuperação e a limpeza da travessa 28 de julho, no bairro São Benedito.

Após as defesas das solicitações e dos projetos de lei, o presidente em exercício, vereador Paulo Alencar, deu por encerrada a sessão.

ASCOM/Câmara Municipal de São José de Ribamar

Os comentários estão encerrados.