Câmara de Ribamar aprova indicações e dois projetos de lei apresentados na tribuna pelos nobres vereadores

Vereadores de Ribamar exercem a sessão ordinária e reforçam as antigas indicações
21 de fevereiro de 2019
Vereadores de Ribamar realizam várias proposições e encaminham ao prefeito Eudes Sampaio.
21 de março de 2019

Na tarde desta quita-feira (28), Câmara Municipal de São José de Ribamar aprovou indicações e projetos de lei do Legislativo que serão encaminhadas ao Poder Executivo.

Projetos de lei aprovados:

N° 1.178/19, autor vereador Jô Viana, que dispõe sobre utilidade pública o Instituto educacional Educacional Primeiros passos do bairro Maiobinha.

N°1.181/19, autor vereador Nonato Lima, que dispõe sobre utilidade pública a Associação Educacional Filhos de Nazaré, localizado no centro do município.

Requerimento aprovado:

N°01/19, que pede ao prefeito informações a repeito do não funcionamento da fábrica de gelo, como a retirada de seus respectivos equipamentos e maquinários, localizada no Porto da Siribeira, no bairro Olho D’água.

Indicações aprovadas:

N° 02/2019, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou a instalação de uma piscina na Escola Maria Amélia Bastos.

N° 04/19, autor vereador Jô Viana, solicitou a recuperação das ruas: Santa Maria, Saramanta, Treze de Maio, São Sebastião, Tianguá, Maranguape, São Raimundo e João Damásio Pinheiro, no bairro Maiobinha.

N° 09/19, autor vereador Negão, solicitou a construção da cozinha escola no bairro Panaquatira.

img-20190228-wa0035

N° 25/19, autor vereador Moisés Gama, solicitou a recuperação e pavimentação da Avenida Roberto Lucio Camargo, no Parque Jair.

N° 35/19, autor vereador Prof. Salis, solicitou que seja afeteuda a troca das lâmpadas LED em toda a rede do bairro Maiobão.

N° 43/19, autor vereador Serra Alta, solicitou pavimentação das ruas Bahia e Acre, ambas localizadas na Vila Flamengo.

N° 51/19, autor vereador Osvaldo Brandão, solicitou a implantação de uma faixa de pedestres e sinalização de parada de ônibus no Viva da Piçarreira.

N° 52/19, autor vereador Nádia Barbosa, solicitou a limpeza de vias públicas e a recuperação das ruas Mirititiua, Salina e do Campo, no bairro Gambarrinha.

No final do expediente, o presidente da casa, Beto das Vilas, em nome de todos os vereadores, desejou aos foliões ribamarenses e visitantes um carnaval de muita paz e harmonia.

Seja flexível! Se beber, não dirija!