Câmara de Ribamar aprova Lei Aldir Blanc para beneficiar os artistas locais

Legislativo ribamarense realiza sessão ordinária
5 de novembro de 2020

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (12) na Câmara Ribamarense, os vereadores que compareceram na referida sessão aprovaram a lei de n° 1.252/2020, que autoriza abertura de crédito especial em favor da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e dá outras providencias.

A Lei Aldir Blanc é uma lei federal que prevê apoio emergencial ao setor cultural diante do estado de calamidade pública decretado pela União em função da pandemia da Covid-19.

Antes do encerramento da sessão ordinária, o presidente da casa do povo, Beto das Vilas, expressou condolências ao pedir um minuto de silêncio pelo falecimento do Dr. Nadson, que foi tomado pela Covid-19. A Câmara Municipal de Ribamar se solidariza com os familiares.