Câmara de Ribamar realiza sessão extraordinária para votação de projeto de lei de equiparação salarial

Com aprovação de projetos e entrega de moção honrosa, Câmara de Ribamar realizou a última sessão legislativa de 2019
20 de dezembro de 2019
Vereadores se reúnem e retomam os trabalhos legislativos por uma São José de Ribamar melhor
4 de fevereiro de 2020

Câmara Municipal de São José de Ribamar realizou sessão extraordinária na tarde desta terça-feira (28), onde os vereadores da casa do povo estiveram reunidos em atendimento à convocação do senhor presidente Beto das Vilas (PV). Na oportunidade, discutiram e aprovaram o projeto de lei de n° 1.225/2020, vindo do Executivo Municipal Ribamarense, que dispõe sobre a equiparação do piso municipal do servidor ao salário mínimo nacional.

A referida sessão foi presidida pelo vereador Beto das Vilas e aprovada por todos os parlamentares presentes. Após as defesas positivas e aprovação do projeto, deu-se por encerrada a sessão.