Câmara de Ribamar realiza sessão solene para entrega de Medalha de Honra ao Mérito

Câmara aprova requerimento e indicações em diversas áreas em prol do seu povo
7 de novembro de 2019
Câmara realiza sessão solene para tratar sobre feminicídio
15 de novembro de 2019

Nesta quinta-feira (07), o Poder Legislativo de Ribamar realizou sessão solene para entrega da Medalha de Honra ao Mérito ao Sr. Márcio Ronny da Cruz Nunes, que compareceu à homenagem junto de seus famíliares.

A entrega da medalha ao Sr. Márcio Ronny foi uma iniciativa do vereador Serra Alta (PDT), que esclareceu a justa homenagem:

“É com muita honra que entrego esta medalha em nome do povo ribamarense a um verdadeiro herói. No caso do companheiro Márcio Ronny, o mesmo colocou em risco sua própria vida para salvar a de outras pessoas que até então não conhecia. Portanto, reconhecemos que foi um ato heroico, e esse gesto de bravura merece homenagem”, afirmou Serra Alta.

O homenageado declarou que ficou feliz pelo reconhecimento dos parlamentares:

“Agradeço a Deus por estar aqui recebendo esta medalha do amigo Serra Alta e a todos vocês vereadores. Peço a Deus que conceda aos humanos mais amor ao próximo, que as pessoas se solidarezem uns com os outros, pois nesta vida todos nós necessitamos de compaixão e humanidade”, declarou Márcio Ronny.

Na oportunidade, o vereador Osvaldo Brandão deu ênfase à atitude de Márcio:

“Você está de parabéns pelo ato de benevolência que teve ao próximo! Em meio às chamas, lutar com criminosos para salvar vidas é de muita coragem. Peço a Jesus que abençoe grandemente você e a sua família, pois és merecedor de respeito e muitas dádivas em sua vida”, disse Osvaldo Brandão.

Além de reconhecer o homenageado, vereador Cristiano estendeu seus agradecimentos aos familiares que compareceram à sessão:

“Eu também gostaria de fazer uma referência à família do homenageado que se faz presente, agradecendo e parabenizando ao seu pai Sr. José do Espírito Santo Nunes, à sua esposa Rayllane Marcielle e aos seus filhos Renan Mateus, Kayla Mozarnyelle, Leyde Maria e Rayan Gabriel, pois acredito que estejam também muito orgulhosos pelo recebimento da honraria nesta tarde”, pontuou vereador Cristiano.

O presidente da casa, vereador Beto da Vilas, fez suas declarações finais a Márcio Ronny e à sua família:

“Eu lhe agradeço em nome de todos os parlamentares desta casa pelo milagre que você fez para aquela família, pois foi um ato de benevolência e amor ao próximo. Que Deus multiplique tudo de bom a você e a todos da sua família, que ele lhe conceda vida longa e que você continue sendo esse homem de coração nobre”, finalizou Beto das Vilas.

A Câmara concedeu Medalha de Honra ao Mérito ao senhor Márcio Ronny pelo seu ato de bravura ao salvar duas crianças com a mãe de um ônibus incendiado por criminosos em 2014, por consequência ele teve 72% do corpo queimado.