Câmara de São José de Ribamar aprova indicações que beneficiarão todo o município.

Vereadores aprovam indicações e projeto de lei em benefício do município de São José de Ribamar.
24 de novembro de 2017
Câmara municipal de São José de Ribamar aprova indicações importantes na última sessão.
11 de dezembro de 2017

Foi realizada na tarde da última quinta-feira (30), mais uma sessão ordinária do poder legislativo ribamarense, onde foram aprovadas por unanimidade uma série de indicações.

img-20171130-wa0214

O vereador Jô Viana, solicitou a recuperação da Travessa Bom Jesus no bairro Olho D’água em São José de Ribamar.

“Mais uma vez, nós estamos aqui em prol do povo ribamarense, embora sabemos das dificuldades em que a população encontra-se na área de infraestrutura, nós temos que fazer nosso papel, todas as sessões é de praxe nós apresentarmos a esta casa várias proposições, principalmente de recuperação da malha viária, como hoje aqui trago da Travessa Bom Jesus do bairro Olho D’água, que precisa dessa recuperação, portanto essa é minha reivindicação, a lei garante o direito de ir e vir, temos que fazer nossa parte como vereadores, trazer as proposições oriundas do nosso povo.

Peço a todos vereadores que aprovem essa solicitação para que seja encaminhada ao executivo municipal”, detalhou o vereador Jô Viana.

O presidente da casa, vereador Beto das Vilas e o vereador Lazaro, solicitaram a pavimentação da ruas: Nova, Jerusalém, Raimundo Silva, Travessa São José, Avenida dos Agricultores, localizadas no bairro Mata.

“Essa solicitação se faz necessária no momento para que seja feita essas ruas para evitar que a erosão venha cobrir o asfalto novamente, então fizemos essa solicitação e pedimos encarecidamente aprovação de cada um de vocês e também do nosso prefeito junto ao governo do estado, para que seja realizada essa proposição o mais rápido possível, pois o povo está sendo prejudicado”, explicou o vereador Lazaro.

Já para o vereador Paulo Alencar, que solicitou a construção de uma praça em frente a igreja São Sebastião no bairro Sítio do Apicum, foi mais uma indicação importante em prol do ribamarense.

“Eu peço aos colegas vereadores que deem esses votos para que o prefeito realize essa solicitação, pois aquela comunidade precisa que seja construída esta praça, existem os festejos, esse será um local onde poderão festejar e farão mais bonito tanto para os residentes, quanto para os visitantes”, destacou o vereador Paulo Alencar.

img-20171130-wa0215

Seguem mais indicações:

Indicação de número 376/17, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou a reconstrução do vivas do Rio São João e Pindaí.

Indicação de número 443/17, autor vereador Cristiano, solicitou que seja encaminhado a está casa um projeto de lei criando o programa bolsa atleta municipal para atender atletas ribamarenses.

Indicação de número 448/17, autor vereador Salis, solicitou junto a BRK ambiental, a normalização do abastecimento de água e esclarecimento quanto as constantes falta de água nos bairros: Vila Kiola, Vila Operária, Vila Flamengo e Cafeteira.

Indicação de número 460/17, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou a construção de um centro de saúde no bairro Jardim Tropical.

Indicação de número 461/17, autor vereador Negão, solicitou a construção de banheiros na Escola Liceu na Sede e Parque Jair.

Indicação de número 467/17, autor vereador Serra Alta, solicitou a recuperação da rua 01 na Vila Operária.

Indicação de número 469/17, autor vereador Moisés Gama, solicitou a recuperação e pavimentação das ruas: 08 e 09 do bairro Itaguará II.

Indicação de número 470/17, autora vereadora Nádia Barbosa, solicitou a construção de um viva no bairro Mutirão.

Indicação de número 472/17, autor vereador Valdo Coelho, solicitou a drenagem e recuperação asfáltica da Avenida e rua João José localizadas no bairro Jardim Alvorada.

Assessoria de Comunicação da Câmara de São José de Ribamar.