Câmara de São José de Ribamar aprova novas propostas de combate à COVID-19

Câmara de Ribamar faz mais uma sessão remota
13 de maio de 2020
Em sessão virtual, Câmara Ribamarense discute, vota e aprova projeto, indicações, requerimentos e moção de pesar
27 de maio de 2020

Nesta quarta-feira (20), representes da população ribamarense aprovaram novas propostas de combate ao corona vírus (COVID-19).

Confira a ordem do dia aprovada por unamidade pelos parlamentares ribamarenses:

Projeto de lei de n° 06/20, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a insenção da contribuição para custeio do serviço de iluminação pública (CIP) nas condições e prazo que especifica e dá outras providências.

Indicação de n° 048/20, de autoria do vereador Nonato Lima, indica ao Executivo Municipal que tome providências no sentido de viabilizar estudos para realizar pagamentos de gratificação transitória aos servidores que exercem atividades presenciais de enfrentamento e combate ao corona vírus.

Indicação de n° 049/20, de autoria do vereador Beto das Vilas, indica ao Executivo Municipal a implantação de pias e materiais de higienização das mãos nos mercados públicos e feiras livres do município.

Requerimento de n° 06/20, de autoria do vereador Salis, requer do Executivo Municipal a testagem rápida e imediata da COVID-19 na equipe de servidores da saúde lotada no Centro de Saúde da Vila Kiola.

Moção de pesar de n°03/20, de autoria do vereador Beto das Vilas, solicita que seja enviada moção de pesar a família do Padre José Bráulio Sousa Ayres pelo falecimento no último dia 18 de maio do corrente ano.

Moção de pesar de n° 04/20, de autoria do vereador Paulo Alencar, solicita o envio de moção de pesar à família do Sr. Silvestre Carvalho Vieira pelo seu falecimento no último dia 04 de maio do corrente ano.

A sessão extraordinária por videoconferência foi presidida pelo vereador Beto das Vilas e todos os parlamentares fizeram-se presentes.