Câmara de São José de Ribamar realiza a última sessão ordinária do ano de 2017.

Vereadores da câmara de Ribamar aprovam projetos e indicações para favorecerem os ribamarenses.
15 de dezembro de 2017
Câmara Municipal de São José de Ribamar faz homenagens aos ribamarenses.
22 de dezembro de 2017

Foi realizada na tarde da quinta-feira (21), a última sessão ordinária do ano, alguns projetos foram aprovados em prol da população ribamarense.

img-20171222-wa0111

Confira os projetos de lei que foram aprovados:

Projeto de lei complementar 53/2017, autor executivo municipal, altera dispositivos da lei complementar 02, de 30 de dezembro de 2002 e dá outras providências Projeto de lei número 1.119/2017, institui o documento fiscal-Declaração Mensal de Serviços(DMS) e dá outras providências.

Projeto de lei número 1.116/2017, autor vereador Valdo Coelho, assegura matrícula para o aluno com deficiência locomotora na Escola Municipal mais próxima da sua residência.

“Senhores, as pessoas falam que “fulano” é portador de deficiência, mas isso não existe, chama-se deficiência locomotora ou seja, pessoas que tem dificuldades para se locomover. Portanto, agradeço a todos que aprovaram esse projeto e entenderam que esse  é oportuno para o nosso município”, explicou vereador Valdo Coelho.

Projeto de lei número 1.114/2017, autor vereador Jô Viana, institui a campanha municipal de combate à violência contra crianças e adolescentes.

“Nós Ribamarenses que tivemos infelizmente relatos, através da rede sociais e jornais, violências contra as nossas crianças.  Precisamente há um mês, aconteceu aquele crime bárbaro no nosso município vizinho, Paço do Lumiar, foi o que aconteceu com a menina Alana Ludmylla, isso sensibilizou a todos que souberam do cruel ocorrido. A nossa obrigação em defender os direitos dos nossos munícipes, está na nossa casa aprovada por unanimidade esse projeto de lei, no qual o prefeito, o poder executivo irá ainda mais trabalhar junto à secretária de assistência social, portanto agradeço a todos vereadores pela aprovação”, relatou o vereador Jô Viana.

Projeto de lei número 1.113/2017, que dispõe sobre o plano plurianual para o quadriênio de 2018-2021 e dá outras providências.

Projeto de lei número 1.112/2017, que estima a receita e fixa a despesa do município de São José de Ribamar para o exercício de 2018.

Logo após aprovação de todos os projetos, foi dada por encerrada a sessão ordinária.

Assessoria de Comunicação da Câmara de São José de Ribamar.