Câmara de vereadores aprova várias indicações, projetos de lei e pareceres durante sessão ordinária

Legislativo ribamarense realiza primeira sessão ordinária após recesso
8 de agosto de 2019
Câmara Municipal de São José de Ribamar realiza sessão ordinária
15 de agosto de 2019

Na tarde desta terça-feira (13), parlamentares da Câmara de Ribamar se reuniram em mais uma sessão ordinária para discutir e aprovar propostas favoráveis à população ribamarense.

Confira o que foi aprovado pelos parlamentares:

Parecer de n° 17/2019, da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final acerca do projeto de lei n° 1.141/2018, que dispõe sobre a implantação de ecopontos no município de São José de Ribamar, de autoria do vereador Manoel do Nascimento.

Parecer de n° 21/2019, da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final sobre o projeto de lei n° 1.202/2019, que autoriza a abertura de crédito especial a favor do Fundo Municipal de Assistência Social e dá outras providências, de autoria do Poder Executivo.

Parecer de n° 22/2019, da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final sobre o projeto de lei n° 1.207/2019, que autoriza a abertura de crédito especial a favor da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo e dá outras providências, de autoria do Poder Executivo.

Indicação de n° 66/2019, autor vereador Serra Alta, solicitou a pavimentação das ruas Signos, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes, localizadas no bairro Nova Era.

Indicação de n° 143/2019, autor vereador Moisés Gama, solicitou a construção de uma creche no bairro Parque Vitória.

Indicação de n° 244/2019, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou a implantação de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro Araçagi.

Indicação de n° 224/19, autora vereadora Nádia Barbosa, solicitou iluminação pública para a rua Dário Santos, no bairro Outeiro.

Indicação de n° 234/19, autor vereador Paulo Alencar, solicitou a construção de uma praça que ficará localizada entre a rua da Alegria e rua Alberto Aboud, no bairro São Benedito.

Indicação de n° 236/2019, autor vereador Osvaldo Brandão, solicitou vistoria em todas as residências com propósito de construir fossas sépticas no bairro Campina.

Indicação de n° 241/2019, autor vereador Prof. Salis, solicitou que seja feita a inclusão das ruas 03, 06, 07, 08 e 09 do bairro Vila Operária no Programa Tapa Buracos.

As indicações, os projetos de lei e os pareceres foram aprovados por unanimidade e encaminhados ao prefeito municipal.