Câmara de Vereadores de Ribamar aprova várias Indicações, dá parecer e encaminha projetos de lei às suas devidas comissões.

img-20181101-wa0200
Em véspera de feriado, vereadores de Ribamar defendem diversas indicações e entregam moção honrosa de pesar à família Nojosa.
1 de novembro de 2018
c74255ff-005a-4c5c-91de-3ab9688e1776
Legislativo ribamarense continua dando exemplo aprovando indicações que irão favorecer toda a população.
29 de novembro de 2018
leis-e-projetos

Na tarde desta terça-feira (13), a Câmera de São José de Ribamar aprovou uma série de indicações a favor dos ribamarenses, deu parecer e encaminhou projetos de lei para as comissões recorrentes.

img-20181113-wa0091
Indicação de n° 215/18, autor vereador Serra Alta, solicitou ao Poder Executivo a pavimentação da rua da Jaqueira no bairro Novo Horizonte (Maiobinha).

Indicação de n° 238/18, autor vereador Beto das Vilas, solicitou ao Poder Executivo a drenagem e pavimentação das ruas: Alegria, Felicidade, Gaúcho, Boeira, Campo e Fio, no bairro Itapari.

Indicação de n° 253/18, autora vereadora Nádia Barbosa, solicitou ao Poder Executivo que faça a limpeza e recuperação do Posto da Guarda Municipal, no bairro Turiúba.

Indicação de n° 293/18, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou ao Poder Executivo a construção de um Centro Administrativo Municipal no Centro.

Indicação de n° 296/18, autor vereador Moisés Gama, solicitou ao Poder Executivo a recuperação de uma ponte de madeira sobre o Rio Urucutiua, no bairro Araçagi.

Indicação de n° 299/18, autor vereador Negão, solicitou ao Poder Executivo a pavimentação de todas as ruas da Vila Nojosa.

Indicação de n° 301/18, autor vereador Prof. Cristiano, solicitou ao Poder Executivo a reforma na Escola Municipal João Gonçalves da Silva, no bairro da Boa Vista.

Indicação de n° 304/18, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou ao Poder Executivo que interceda junto ao Governo do Estado na criação da Delegacia Especial da Mulher.

Indicação de n° 305/18, autor vereador Nonato Lima, solicitou ao Poder Executivo a pavimentação das ruas 01 e 02 do Residencial  São José, localizadas na MA 201, próximas à entrada do Socorrão II.