Câmara de vereadores de Ribamar realiza audiência pública com o prefeito da cidade

Vereadores aprovam indicações para vários bairros de São José de Ribamar
28 de maio de 2019
Vereadores da cidade que soma aproximadamente 220 mil habitantes buscam melhorias para a população
6 de junho de 2019

Na tarde desta quinta-feira (30), o atual prefeito do município de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, esteve presente junto ao seu secretariado para prestação de conta referente ao 1° quadrimestre do ano de 2019.

Eudes Sampaio discorreu sobre as ações que vem desenvolvendo no município em sua gestão, entres elas destacou: educação, saúde, urbanismo, esporte e lazer, agricultura, entres outras. No entanto, lamentou a falta de emendas federais para infraestrutura. Além disso, declarou que, mesmo com pouco tempo à frente da gestão, está fazendo o possível para o devido desenvolvimento da cidade.

Agradeceu o bom acolhimento da casa por parte dos vereadores e a todos que compõem o Poder Legislativo Municipal. Fez, ainda, um agradecimento especial aos cidadãos que compareceram nesta tarde para se interarem acerca do que de fato ocorre no município.

O presidente da casa, Beto das Vilas, agradeceu em nome de todos os parlamentares a presença dos cidadãos, do prefeito e dos secretários. Finalizou prestando total apoio ao gestor municipal ao afirmar que ele pode sempre contar com a Câmara para melhor servir à população e, então, deu por encerrada a audiência.