Câmara de vereadores realiza a segunda sessão ordinária do ano

Câmara reúne representantes da população ribamarense para a 1ª sessão ordinária de 2020
6 de fevereiro de 2020
Na terceira sessão ordinária do ano, infraestrutura foi o principal tema
21 de fevereiro de 2020

Membros do Legislativo Municipal compareceram à Câmara de Ribamar para sessão ordinária na tarde desta quinta-feira (13).

A sessão foi iniciada com o grande expediente, onde foram discutidos diversos assuntos do cenário atual das problemáticas municipais. Após o término do grande expediente, os mesmos aprovaram as indicações que constavam na ordem do dia, veja:

Indicação de n° 02/20, de autoria do vereador Serra Alta, solicita ao prefeito do município a pavimentação da Avenida Rui Barbosa, no bairro Vila Flamengo.

“Mais uma vez solicito ao prefeito essa avenida que encontra-se em total abandono e está intrafegável”, disse Serra Alta.

Indicação de n°07/20, de autoria do vereador Moisés Gama, solicita ao prefeito do município a pavimentação de todas as ruas do bairro Miritiua.

“A comunidade do Miritiua precisa com urgência da pavimentação para ter acesso transitável em seu próprio bairro. Portanto, peço ao prefeito que seja solucionado o anseio daquela população”, declarou Moisés Gama.

Indicação de n° 19/20, de autoria do vereador Jô Viana, solicita ao prefeito do município a pavimentação das ruas Santa Maria e João Damásio Pinheiro.

“Essas ruas são bastante movimentadas e necessitam urgentemente de reparos a fim de melhorias na trafegabilidade”, requisitou Jô Viana.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Executivo Municipal.