Câmara Municipal de São José de Ribamar aprova indicações durante sessão ordinária

Vereadores encaminham dois projetos e aprovam dez indicações
1 de novembro de 2019
Câmara aprova requerimento e indicações em diversas áreas em prol do seu povo
7 de novembro de 2019

Nesta terça-feira (05), às 16h, a Câmara de São José de Ribamar realizou mais uma sessão ordinária, onde vereadores discutiram e aprovaram proposições que constavam na ordem do dia.

Veja as indicações aprovadas nesta sessão:

Indicação de n° 102/19, autor vereador Moisés Gama, solicita a implantação de alambrado e arquibancada no campo de futebol do Terra Livre.

Indicação de n° 307/19, autor vereador Osvaldo Brandão, solicita a revitalização e limpeza do Porto da Campina.

Indicação de n° 313/19, autor vereador Prof. Cristiano, solicita a climatização da Escola Municipal Dunshee de Abranches, no bairro Mata Grande.

Indicação de n° 323/19, autor vereador Paulo Alencar, solicita a reforma e ampliação da Escola Municipal São Benedito, no bairro São Benedito.

Indicação de n° 324/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita a reforma e ampliação da Escola Municipal Reunida Governador Sarney, no bairro Sítio do Apicum.

Indicação de n° 325/19, autor vereador Nonato Lima, solicita a reforma da Praça da União no bairro Maiobinha, bem como a implantação de uma academia ao ar livre nesta praça.

Após as defesas e aprovações das indicações, o presidente em exercício, vereador Osvaldo Brandão, agradeceu a todos que estavam presentes e deu por encerrada a referida sessão.