Câmara municipal de São José de Ribamar aprova indicações importantes na última sessão.

Câmara de São José de Ribamar aprova indicações que beneficiarão todo o município.
1 de dezembro de 2017
Vereadores da câmara de Ribamar aprovam projetos e indicações para favorecerem os ribamarenses.
15 de dezembro de 2017

Em sessão realizada na última quinta-feira (07), na câmara municipal de vereadores de São José de Ribamar, parlamentares aprovaram indicações importantes para o desenvolvimento do terceiro maior município do estado do Maranhão.
img-20171211-wa0097
O primeiro à subir na tribuna, foi o vereador Jô Viana, onde solicitou a recuperação das ruas 13 de maio e São Benedito, localizadas no bairro Maiobinha.

“Estou nesta tribuna mais uma vez, solicitando uma indicação importante para moradores e pessoas que passam constantemente nas ruas 13 de maio e São Benedito na Maiobinha, conto com ajuda de todos os colegas vereadores para que seja aprovada essa minha indicação”, Assim explicou o Vereador Jô Viana.

O presidente da casa, o vereador Beto das Vilas, também foi até a tribuna e solicitou que seja providenciado a pavimentação das ruas e avenidas do bairro Santa Terezinha.

“Mais uma vez  solicitando uma indicação de grande relevância para moradores do bairro Santa Terezinha, ruas e avenidas estão precisando urgente de uma melhora, espero contar com a ajuda dos nobres vereadores para aprovação desta indicação”, defendeu o presidente, vereador Beto das Vilas.

Um dos vereadores mais participativo das sessões, vereador Negão, solicitou a construção de um posto de saúde na Vila Alcione, bairro Miritiua.

“A construção de um posto de saúde na vila Alcione é mais que necessário, bairro carente de São José de Ribamar, onde boa parte dos seus moradores são idosos e crianças, por isso precisam de uma atenção à mais das autoridades públicas do nosso município”, assim explicou o vereador Negão.

img-20171211-wa0096

Confira outras indicações:

Indicação de número 471/2017 de autoria, vereador Juliano Soares, onde o mesmo solicitou a pavimentação asfáltica das ruas 10 e 11 do bairro J.Lima.

Indicação de número 473/2017 de autoria do vereador Osvaldo Brandão, que solicitou  a interdição dos acessos ao antigo galpão do mercado municipal.

Indicação de número 465/2017 de autoria, vereador Nonato Lima, o mesmo solicitou a reforma da Escola Municipal José Ribamar Morais e Silva, localizada no bairro São Benedito.

Após a sessão houve o grande expediente, onde vereadores presentes fizeram homenagens ao novo presidente do time de futebol que leva o nome da cidade, “São José de Ribamar”, o desportistas, Paulo Campineiro.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao poder executivo municipal.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de São José de Ribamar.