Câmara Municipal de São José de Ribamar realiza sessão ordinária

Câmara de vereadores aprova várias indicações, projetos de lei e pareceres durante sessão ordinária
13 de agosto de 2019
Vereadores aprovaram indicações visando beneficiar ainda mais a população ribamarense
22 de agosto de 2019

Nesta quinta-feira (15), Câmara Municipal de Ribamar realizou mais uma sessão ordinária, onde a pauta principal foi a aprovação de várias indicações, buscando sempre dias melhores para os ribamarenses.

Indicação de n° 67/19, autor vereador Serra Alta, solicitou ao Poder Executivo Municipal que seja providenciada a pavimentação da Rua da Jaqueira, no bairro Novo Horizonte.

Indicação de n° 105/19, autor vereador Moisés Gama, solicitou ao Poder Executivo Municipal a recuperação em revestimento primário das ruas Apinager, das Hortas, Nossa Senhora da Vitória e Rua União, no bairro Vila Tamer.

Indicação de n° 217/19, autor vereador J. Lindoso, solicitou ao Poder Executivo Municipal a pavimentação asfáltica da Alameda Grajaú, no bairro Jardim Tropical.

Indicação de n° 237/19, autor vereador Negão, solicitou ao Poder Executivo Municipal a conclusão da população da Avenida Panaquatira.

Indicação de n° 238/19, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou ao Poder Executivo Municipal que seja intermediado junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trânsito, a implantação de um posto de atendimento
DETRAM no município.

Indicação de n° 239/19,autor Vereador Valdo Coelho, solicitou ao Poder Executivo Municipal a construção de uma praça em frente à Igreja Católica Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Mutirão.

Indicação de n° 240/19, autores vereadores Valdo Coelho e Beto das Vilas, solicitaram ao Poder Executivo Municipal a instalação de uma quadra ao ar livre no bairro Turiúba.

Indicação de n° 243/19, autor vereador Jô Viana, solicitou ao Poder Executivo Municipal que providencie junto à Companhia de Polícia Turística o empréstimo de seguranças aos turistas que visitam a cidade.

Indicação de n° 245/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou ao Poder Executivo Municipal a reforma e ampliação da Escola Municipal Júlio Matos II, localizada no bairro J. Lima.

Indicação de n° 247/19, autor vereador José Lázaro, solicitou ao Poder Executivo Municipal o recapeamento asfáltica da Rua do sol, Travessa do Sol e Rua da Alegria, no bairro Matinha.

Após as defesas das indicações e aprovações pelos representantes da população ribamarense, o presidente da casa, vereador Beto das Vilas, deu por encerrada a sessão.

ASCOM/ Câmara Municipal de São José de Ribamar