Câmara Municipal de São José de Ribamar realizou sessão extraordinária com o intuito de beneficiar os ribamarenses

Câmara de São José de Ribmar realiza a primeira sessão remota por videoconferência
20 de abril de 2020
Câmara de Ribamar faz mais uma sessão remota
13 de maio de 2020

A Câmara Municipal de São José de Ribamar realizou nesta quarta-feira (6) a segunda sessão extraordinária remota por videoconferência com o intuito de aprovar medidas visando atender as necessidades dos ribamarenses.

Na ocasião, foram aprovadas duas indicações e um requerimento. As solicitações são de autoria do vereador Negão.

A indicação de Nº 45/2020 solicita a isenção da contribuição para o custeio da iluminação pública no período de 1 de abril a 30 de junho de 2020. A outra indicação, de Nº 46/2020, requer a suspensão da cobrança dos empréstimos consignados dos servidores ativos e aposentados do município por 120 dias ou enquanto persistir a pandemia.

Foi aprovado ainda um requerimento que visa a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito com o objetivo de investigar as irregularidades no sistema de saúde de São José de Ribamar, especialmente no que se refere às medidas adotadas pela administração municipal na prevenção e no enfrentamento à COVID-19.