Câmara realiza sessão ordinária em busca de desenvolvimento para a população

Vereadores aprovam importantes proposições, projetos de lei e moção de congratulação buscando melhorias aos munícipes
4 de outubro de 2019
Vereadores apresentam várias indicações em sessão ordinária
10 de outubro de 2019

Câmara Municipal de São José de Ribamar realizou nesta terça-feira (08) mais uma sessão ordinária, cumprindo assim o papel legislativo a favor do povo ribamarense.

Acompanhe o que foi aprovado no plenário:

Moção de congratulação n° 004/19, autor vereador Nonato Lima, à Igreja evangélica Batista Aliança de São José de Ribamar pela realização da 17ª Marcha Profética com Jesus.

Indicação de n° 108/19, autor vereador Moisés Gama, solicita o recapeamento de todas as ruas do bairro Parque Vitória.

Indicação de n° 272/19, autor vereador Prof. Salis, solicita limpeza e piçarramento da Rua Princesa Sara, no bairro Vila Kiola.

Indicação de n° 282/19, autor vereador Nonato Lima, solicita a adesão do município junto à FAMEM ao termo de parceiro e instrumento particular de doação sem encargo que implementa medidas que visem a atualização ou cadastros novos de número de NIS pelo município, com posterior inclusão no benefício da tarifa social de energia elétrica, das famílias de baixa renda.

Indicação de n° 284/19, autor vereador Jô Viana, solicita pagamento do reajuste salarial referente ao período de janeiro a julho de 2018 não pagos.

Indicação de n° 286/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal São Francisco de Assis, localizada no bairro J. Câmara.

Indicação de n° 288/19, autor vereador Paulo Alencar, solicita a construção de Centro de Assistência Social (CRAS), no bairro da Matinha.