Câmara realiza sessão ordinária em que apresenta e aprova indicações e moção de congratulação

Câmara realiza sessão solene para tratar sobre feminicídio
15 de novembro de 2019
Câmara aprova parecer sobre projeto de lei e proposições de vereadores
21 de novembro de 2019

Nesta terça-feira (19), vereadores do município de São José de Ribamar defenderam suas indicações em favor da população.

Confira o que foi aprovado:

Moção de congratulação de n° 07/19, autor vereador Nonato Lima, em favor da igreja Comunidade Pentecostal Manancial de Vidas pela realização da 4° edição do Aviva Turiúba com o tema: “O Reino de Deus Está Próximo”.

Indicação de n° 140/19, autor vereador Moisés Gama, solicita a construção de um cemitério (eixo Parque Vitória ao Parque Jair).

Indicação de n° 298/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita a pavimentação asfáltica das alamedas Arari, Açailândia, Santa Luzia, Pastos Bons e Paço do Lumiar, no bairro Jardim Tropical.

Indicação de n° 299/19, autor vereador Jô Viana, solicita a adesão do município ao Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (PECIM).

Indicação de n° 328/19, autor vereador Osvaldo Brandão, solicita iluminação pública na rua Paulo Oliveira, no povoado Itapari.

Indicação de n° 330/19, autor vereador Negão, solicita a pavimentação das ruas Luís Fernando, Do Toco e Da Kiola, no bairro Panaquatira.

Indicação de n° 333/19, autor vereador Valdo Coelho, solicita a recuperação asfáltica das ruas 22 e 23, localizadas no Village do Cohatrac V.

Indicação de n° 334/19, autor vereador Prof. Cristiano, solicita oferecimento de um curso preparatório para o processo seletivo que oferecerá cerca de 200 (duzentas) oportunidades de trabalho no censo 2020, a ser realizado pelo Instituto brasileiro de geografia e estatística – IBGE.

Indicação de n°235/19, autora vereadora Marlene Monroe, solicita a construção de uma escola de educação infantil na Vila Dr. Julinho.

Indicação de n° 336/19, autor vereador Paulo Alencar, solicita a pavimentação da rua Bom Jesus, no bairro Araçagi.

Os vereadores fizeram diversas defesas em proveito da comunidade ribamarense e as solicitações aprovadas pelos mesmos serão encaminhadas ao prefeito do município. Não havendo mais nada a tratar, o presidente em exercício, vereador Lázaro Costa (PV), deu por encerrada a sessão.