Câmara realiza sessão solene para entrega de título de cidadão ribamarense.

Vereadores trabalham em prol do cidadão ribamarense.
6 de dezembro de 2018
Vereadores de Ribamar aprovam projeto de lei, várias indicações e o orçamento para 2019.
18 de dezembro de 2018
Na tarde desta quinta-feira (13), a Câmara de Ribamar realizou uma sessão solene para entrega de título de cidadã ribamarense à juíza da 2° vara cível, Dra. Ticiany Gedeom Marciel Palácio.

347ba551-747b-4fdc-ac2a-1832759a6cd0Todos os vereadores da casa estiveram presentes na sessão solene. O autor do título, vereador Jô Viana, usou a tribuna para felicitar a homenageada pelo empenho do seu trabalho na 2° vara cível, que fica localizada na sede do município de Ribamar.

Acompanhada de familiares e amigos, a juíza usou a tribuna e fez significativas declarações:

“Farei 13 anos de magistratura em março de 2019, e posso afirmar que meus melhores anos de serviço foram prestados neste município. Isso tudo somente foi possível porque encontrei aqui pessoas imbuídas das mesmas virtudes que procuro cultivar”, declarou a Dr. Ticiany.

Na mesma tarde, o presidente da casa, vereador Beto das Vilas, encerrou a sessão solene e deu início à sessão ordinária, onde foi aprovado um projeto de lei.

Confira:

Projeto de lei de n° 43/18, autor vereador Prof. Cristiano, que institui o dia municipal de combate ao bullying escolar e dá outras providências.

ASCOM/Câmara de São José de Ribamar