Câmara reúne representantes da população ribamarense em sessão ordinária

9 de agosto de 2020
Parlamentares ribamarenses aprovam indicações a favor da população
20 de agosto de 2020

Na tarde desta quinta-feira (13), aconteceu mais uma sessão ordinária de forma presencial seguindo restrições de prevenção ao coronavírus, sendo presidida pelo vereador Beto das Vilas (RP).

Na oportunidade, foi aprovado parecer da Comissão de Orçamento e Finanças sobre o projeto de lei n° 1.231/20, que irá nortear o orçamento para o ano de 2021.

Ainda na ocasião, os vereadores ribamarenses aprovaram várias indicações ao Executivo Municipal pedindo melhorias para o povo ribamarense:

Indicações de n° 03/20, autor vereador Serra Alta, socilita que sejam tomadas providências quanto à recuperação asfáltica das ruas Santa Maria, Santa Luzia, Tianguá e rua da Saúde.

Indicação de n° 09/20, autor vereador Moisés Gama, solicita a construção de um mercado público no Parque Jair.

Indicação de n° 29/20, autor vereador Negão, solicita a recuperação da rua do Apicum, no bairro Sítio do Apicum.

Indicação de n° 38/20, autor Manoel do Nascimento, solicita a implantação de uma feira livre da agricultura familiar no bairro Araçagi.

Indicação de n° 81/20, autora vereadora Marlene Monroe, solicita a pavimentação asfáltica de todas as ruas e travessas do bairro Canavieira.

Indicação de n° 87/20, autor vereador Paulo Alencar, solicita providências quanto a reforma da praça São Judas Tadeu, no bairro São Judas Tadeu.