Câmara reúne representantes da população ribamarense para a 1ª sessão ordinária de 2020

Vereadores se reúnem e retomam os trabalhos legislativos por uma São José de Ribamar melhor
4 de fevereiro de 2020
Câmara de vereadores realiza a segunda sessão ordinária do ano
13 de fevereiro de 2020

Na tarde desta quinta-feira (06), vereadores deram início aos trabalhos legislativos defendendo e aprovando propostas visando o bem-estar do povo de São José de Ribamar.

Veja tudo o que foi aprovado no Plenário Aldenor Pereira Nojosa:

Indicação de n° 01/2020, autor vereador Serra Alta, solicita a construção de um abrigo para idosos na região das Vilas.

Indicação de n° 05/2020, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita a construção de uma ponte na Avenida Maranhão, que dá acesso aos bairros J. Lima e Vila São Luís.

Indicação de n° 06/2020, autor vereador Jô Viana, solicita um reajuste de 12,84% no salário dos professores em 2020 (reajuste do Ministério da Educação).

O presidente da casa, vereador Beto da Vilas, agradeceu a todos os presentes e exaltou a Deus por mais um dia de trabalho em prol da população, dando por encerrada a sessão.