Câmara ribamarense aprova LDO para 2021, mais dois projetos e várias indicações

Parlamentares ribamarenses aprovam indicações a favor da população
20 de agosto de 2020
Em mais uma sessão ordinária, vereadores discutem diversos assuntos para beneficiar bairros da cidade
3 de setembro de 2020

Nesta quinta-feira (27), vereadores da terceira maior cidade do estado do Maranhão se reuniram em sessão ordinária presidida pelo vereador Beto das Vilas (Republicanos).

Na ocasião, os parlamentares aprovaram várias indicações e três projetos de lei, dentre eles o de n° 1.231/20, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias (LDO) para o ano de 2021. Os projetos são oriundos do Poder Executivo Municipal, porém aprovados pelo Poder Legislativo Municipal, confira:

Projeto de lei de n° 1.247/20, autoriza abertura de crédito especial em favor do Fundo Municipal de Saúde e dá outras providências.

Projeto de Lei de n° 1.246/20, altera dispositivos da lei n° 573, de 06 de setembro de 2005 e dá outras providências.

Indicação de n° 10/19, autor vereador Moisés Gama, solicita a construção de uma praça recreativa no Parque Jair.

Indicação de n° 35/19, autor vereador Manoel do Nascimento, socilita a implantação de uma academia de saúde e parque infantil no viva do bairro Quinta.

Indicação de n° 97/20, autor vereador Paulo Alencar, solicita a reforma da quadra poliesportiva do Residencial Turiúba.