Câmara envia manifestação à Assembleia Legislativa do Maranhão acerca do funcionamento durante período de pandemia

Câmara justifica a regulamentação de sessões extraordinárias por videoconferência
16 de abril de 2020
Presidente da Câmara de São José de Ribamar convova sessão extraordinária a ser realizada por videoconferência
18 de abril de 2020

A Câmara Municipal de São José de Ribamar enviou na última quinta-feira (16/04) ofício à ALEMA contestando mensagem da Prefeitura onde supõe recusa da Presidência da CMSJR em realizar atividade legislativa essencial.

Ao tomar conhecimento da acusação de suposta omissão, a Câmara Municipal informou à Assembleia Legislativa que inexiste qualquer omissão, uma vez que as medidas adotadas pela CMSJR durante o estado de excepcionalidade resguardam a vida e a saúde de seus vereadores, vereadoras, funcionários e cidadãos ribamarenses, restando garantida a apreciação de todas as matérias urgentes que tenham relação com a Calamidade que assola o Município.

Assim, feito o devido esclarecimento, na mesma oportunidade, protestou pela responsabilização do prefeito de São José de Ribamar no tocante à conduta incompatível com a dignidade e decoro do cargo.

Leia o documento na íntegra:

Download (PDF, 2.23MB)