Com a presença da maioria dos vereadores, Câmara realiza sessão ordinária e faz solicitações emergenciais ao Poder Executivo

Câmara de vereadores aprova projetos de lei e indicações que serão encaminhadas ao Poder Executivo de São José de Ribamar
16 de abril de 2019
Representantes da população ribamarense aprovam várias indicações e requerimentos
25 de abril de 2019

Na tarde desta quinta-feira (23), Câmara de Ribamar aprovou várias indicações e dois requerimento visando o bem estar da população ribamarense.

aa3ae7de-09e0-45e9-b1ee-73dea9b659ee

Confira o que foi aprovado pelo Legislativo municipal:

Requerimento de n° 09/19, autores: vereadores Nonato Lima, Negão, Serra Alta, Moisés Gama, Paulo Alencar, Juliano, Valdo Coelho e Jô Viana, requerem que seja reiterada a convocação da Sra. Fabíola Oliveira Rebouças para a sessão ordinária do dia 02/05/2019, sendo que a ausência injustificada da convocada enseja em crime de responsabilidade.

Requerimento n° 10/2019, autores: vereadores Nonato Lima, Negão, Serra Alta, Moisés Gama, Paulo Alencar, Juliano, Valdo Coelho e Jô Viana, requerem mapa atualizado dos bairros de São José de Ribamar e realização de uma reunião com moradores dos bairros: Jardim Turu, Renascer, Parque São José, Espaço Sideral, Novo Miritua, Vila Pelé, Canudos, Terra livre e Recanto Turu para discussões dos projetos de lei dos bairros.

Indicação de n° 12/19, autor vereador Negão, solicitou que seja feita a construção de um centro cultural na antiga Tondela.

Indicação de n° 68/19, autor vereador Serra Alta, solicitou que sejam implantadas faixas de pedestre em frente ao supermercado Mateus e ao Socorrão II, e implantado um semáforo na Avenida Tancredo Neves.

Indicação de n° 31/19, autor vereador Beto das Vilas, solicitou a drenagem e pavimentação das ruas: Itapajé, Nova Iguaçu, 21 de Novembro, Diamantina, Nova Lima, Bauru, Londrina, Araçatuba, Guararapes e Itaúna, localizadas no Parque Araçagi.

Indicação de n° 103/19, autor vereador Moisés Gama, solicitou que seja providenciada a construção de uma creche no bairro Alto do Turu.

Indicação de n° 120/19, autor vereador Prof. Salis, solicitou aumento de no mínimo 50 assentos para atendimento no Centro de Saúde da Vila Kiola.

Indicação de n° 121/19, autores vereadores Jô Viana e Paulo Alencar, solicitam a pavimentação da rua Edson Calixto, localizada no bairro Vila Mangueirão.

Indicação de n° 123/19, autor vereador Jô Viana, solicitou que providencie junto à Secretaria Municipal de Educação – SEMED o pagamento das escolas comunitárias que estão com obrigações em dia.

Indicação de n° 128/19, autor vereador Nonato Lima, solicitou que por meio da Secretaria de Educação do Estado seja criada uma escola militar de ensino médio para o bairro Parque Vitória.