Com apreciação do plenário da Câmara de Ribamar, vereadores aprovam projetos e apresentam diversas indicações

Legislativo ribamarense aprova várias solicitações tendo como objetivo a qualidade de vida da população
29 de agosto de 2019
Vereadores de São José de Ribamar defendem a bandeira da democracia e aprovam em plenária os anseios da sociedade
13 de setembro de 2019

Nesta quinta-feira (05), vereadores do município de São José de Ribamar compareceram à sessão, discutiram e aprovaram melhorias para o avanço da cidade.

Confira:

Projeto de lei de n° 1.204/19, dispõe sobre a inserção de assistente social e profissional de psicologia na rede pública municipal de educação básica, de autoria da vereadora Nádia Barbosa.

Projeto de lei de n° 1.194/19, institui no calendário oficial de datas de eventos do município de São José de Ribamar “A Semana Municipal Legislativa nas Escolas” objetivando fornecer aos alunos informações do Poder Legislativo e dá outras providências, de autoria do vereador Moisés Gama.

Projeto de lei de n° 01/18, projeto de emenda à Lei Orgânica instituindo o orçamento impositivo e aprovado em 1° turno, de autoria da Câmara Municipal.

Indicação de n° 141/19, autor vereador Moisés Gama, solicitou a construção de um centro social no bairro Canudos.

Indicação de n° 251/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou a construção de uma escola de ensino médio no Residencial Nova Terra.

Indicação de n° 254/19, autor vereador Serra Alta, solicitou a reforma da quadra esportiva da Escola Municipal Lírio dos Vales, localizada na Vila Flamengo.

Indicação de n° 261/19, autor vereador Negão, solicitou a implantação de uma academia ao ar livre na Praça das Marisqueiras, no bairro São Raimundo.

Indicação de n° 262/19, autor vereador Paulo Alencar, solicitou a iluminação pública da Rua Das Tarrafas, localizada no bairro Araçagi.

Indicação de n° 265/19, autores vereadores José Lázaro e Beto das Vilas, solicitaram a drenagem e pavimentação da Rua do Cemitério, Rua do Cema, Rua Belo Horizonte, Rua Nossa Senhora do Bonfim e Rua da Vitória, localizadas no bairro Matinha.

Indicação de n° 266/19, autora Nádia Barbosa, solicitou a construção de uma praça na Rua do Poço, no bairro J. Câmara.

Indicação de n° 267/19, autor vereador Valdo Coelho, solicitou a pavimentação da Travessa Piçarreira, localizada no bairro Maracajá.

As proposições e projetos de lei foram aprovados por unanimidade e encaminhados ao prefeito Eudes Sampaio.