Com aprovação de projetos e entrega de moção honrosa, Câmara de Ribamar realizou a última sessão legislativa de 2019

Com aprovação de proposições e projeto de lei, Câmara realiza sessão ordinária
17 de dezembro de 2019
Câmara de Ribamar realiza sessão extraordinária para votação de projeto de lei de equiparação salarial
29 de janeiro de 2020

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (19) a última sessão legislativa do ano. Houve também uma sessão solene de moção honra ao Pr. Joselias Carvalho, demais pastores apoiadores e irmãos pela realização da 3° edição do evento “Bíblia Sobre Rodas”, de iniciativa do vereador Nonato Lima e assinado por todos os vereadores da casa do povo de São José de Ribamar.

Veja o que foi encaminhado ao Poder Executivo mediante deliberação e aprovação do Legislativo:

Projeto de lei de n° 13/19, de autoria do Poder Executivo, que estabelece a Lei Orçamentária do Município de São José de Ribamar para o exercício de 2020.

Projeto de lei de n° 23/19, de autoria do Poder executivo, que “autoriza o Poder Executivo a conceder abono especial aos profissionais da educação básica do quadro efetivo do Município de São José de Ribamar, e dá outras providências”.

Projeto de lei de n° 19/19, de autoria do Poder executivo, que objetiva a criação de uma unidade básica de ensino de tempo integral denominada “Escola Municipal Liceu Ribamarense III”, situada à Rua Parque Sabiá, no bairro Vila Sarney II.

Ao final dos trabalhos, os vereadores presentes na sessão usaram a tribuna e durante seus discursos fizeram uma boa avaliação desta legislatura, onde na oportunidade os nobres parlamentares fizeram seus agradecimentos e desejaram a todos os ribamarenses um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de esperança, paz e grandes conquistas.