Com aprovação de proposições e projeto de lei, Câmara realiza sessão ordinária

Poder Legislativo ribamarense aprova solicitações reivindicadas pela população
12 de dezembro de 2019
Com aprovação de projetos e entrega de moção honrosa, Câmara de Ribamar realizou a última sessão legislativa de 2019
20 de dezembro de 2019

O Presidente da casa do povo, vereador Beto das Vilas, deu início à sessão ordinária desta terça-feira (17) enfatizando as propostas dos vereadores contidas na ordem do dia, que deram, assim, continuidade ao bom desempenho do Legislativo.

Veja o que foi aprovado:

Projeto de lei de n° 1.223/19, autor vereador Nonato Lima, que institui no município de São José de Ribamar o ‘Dia Municipal da Bíblia Sobre Rodas’, a ser realizado anualmente no segundo sábado do mês de dezembro, em comemoração ao Dia da Bíblia.

Indicação de n° 318/19, autor vereador prof. Cristiano, solicitou que sejam tomadas providências quanto à realização da reforma na Escola Municipal Creche Nova Miritiua.

Indicação de n° 350/19, autor vereador Paulo Alencar e Beto das Vilas, solicitaram a pavimentação da Rua São Sebastião, localizada no bairro Vila São José.

Finalizadas as defesas, a presidente em exercício, vereadora Marlene Monroe, agradeceu a todos os presentes e a Deus, dando por encerrada a sessão.