Com assuntos relevantes, vereadores discutem e aprovam solicitações visando o melhor para a população

Câmara realiza grande sessão ordinária onde a pauta em destaque foi a 2° votação da emenda impositiva
21 de setembro de 2019
Vereadores aprovam importantes proposições, projetos de lei e moção de congratulação buscando melhorias aos munícipes
4 de outubro de 2019

No dia do vereador, comemorado hoje, terça-feira (01), a Câmara de São José de Ribamar reuniu vereadores que aprovaram indicações de grande importância para o município.

Confira:

Indicação de n° 109/19, autor vereador Moisés Gama, solicitou o recapeamento de todas as ruas do bairro Canudos.

“A situação das ruas daquela comunidade está intragável. Esperamos a resposta do Eudes Sampaio para que resolva os anseios de todos que vivem e circulam naquela região”, frisou o vereador Moisés Gama.

Indicação de n° 252/19, autor vereador Serra Alta, solicitou a pavimentação das doze travessas localizadas no Residencial Ana Carolina, no bairro Sítio Saramanta.

“Já fiz esse pedido e nada foi feito até hoje, são 12 travessas esquecidas pelo poder público. Peço ao prefeito Eudes Sampaio que olhe com bons olhos para a situação daquela região”, desabafou Serra Alta.

Indicação de n° 269/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou a reforma e ampliação da Escola Municipal São Francisco de Assis, no bairro J. Câmara.

“A gente anda neste município vendo e ouvindo os problemas, e esse parlamento é a casa para trazermos essas situações e transformá-las em proposições para que o prefeito tome as devidas providências. Assim, os alunos irão ter um aprendizado melhor e os professores também terão ali o conforto para trabalharem com mais qualidade”, disse Manoel do Nascimento.

Indicação de n° 271/19, autor vereador Prof. Salis, solicitou que seja feita a limpeza e piçarramento da Rua Prof. Sá Vale, no bairro Vila Kiola.

“De forma muito honrosa estou aqui mais uma vez para defender aquela comunidade, a Rua Prof. Sá Vale, hoje totalmente deteriorada pelas ações das últimas chuvas. Por isso, solicitamos ao Poder Executivo que dê o mínimo de mobilidade àqueles moradores, fazendo o piçarramento e limpeza do local”, enfatizou Prof. Salis.

Indicação de n° 276/19, autores vereadores Paulo Alencar e Beto das Vilas, solicitaram a pavimentação da Avenida Rio da Prata e da Rua Das Gaivotas, no bairro Araçagi.

“Tive uma reunião junto ao vereador Beto das Vilas naquela comunidade, onde a população pediu para que entrássemos com uma indicação nesta casa. Assim está sendo feito, e logo encaminharemos ao Poder Executivo”, declarou Paulo Alencar.

Indicação de n° 277/19, autor vereador Beto das Vilas, solicitou a construção de uma praça em frente à Igreja de Santa Maria, no bairro Olho D’água.

“Estou solicitando pela segunda vez esta indicação, pois os moradores daquela região fazem este pedido já há algum tempo. Então solicito ao Poder Executivo que olhe para aquela pequena área e realize nosso pedido, pois se trata de uma bairro que não tem uma área de lazer, dentre outras ações não desenvolvidas”, solicitou o presidente da Câmara, Beto das Vilas.

Indicação de n° 280/19, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou a pavimentação e asfaltamento de todas as avenidas, travessas, Rua Principal e demais ruas do Monte Alegre.

“É a 4ª vez que faço esta solicitação, mas estou confiante de que as ruas do Monte Alegre serão beneficiadas, pois o prefeito Eudes Sampaio tem dado o seu melhor para ajudar a Cidade de São José de Ribamar”, declarou Monroe.

As solicitações foram aprovadas pelos vereadores e encaminhadas ao Executivo Municipal.