COVID-19: Câmara ribamarense prorroga a suspensão das atividades parlamentares por mais 15 dias

Câmara Municipal de São José de Ribamar realiza decreto para fins de prevenção ao COVID-19 e H1N1
17 de março de 2020
Câmara de Ribamar concede resposta ao ofício do Poder Executivo baseada na Lei Orgânica do Município
8 de abril de 2020

Câmara de vereadores de São José de Ribamar, em decorrência da Covid-19, doença causada pelo coronavírus, suspende por mais 15 dias os trabalhos oficiais do Legislativo. Ratificando o seu compromisso em garantir a proteção dos colaboradores, parlamentares e demais cidadãos que frequentam o Plenário Aldenor Pereira Nojosa.

Veja na íntegra o decreto divulgado no Diário Oficial:

Devido a existência e circulação de fake news, recomenda-se aos os internautas que, em caso de dúvidas sobre alguma notícia que envolve o parlamento, confirmem a veracidade da mesma diretamente na fonte, ou seja, nos meios oficiais da Câmara.