Covid-19 continua sendo o tema principal do legislativo ribamarense

Visando melhorias para a população, vereadores ribamarenses se reúnem mais uma vez por vídeoconferência
8 de julho de 2020
Poder Legislativo Ribamarense retoma suas atividades presenciais
30 de julho de 2020

Em sessão remota ocorrida nesta quarta-feira (15), vereadores aprovaram proposições essenciais no combate à Covid-19 recomendando que as mesmas sejam realizadas imediatamente.

Confira o que foi aprovado pelo legislativo municipal da cidade balneária:

Indicação de n° 077/20, de autoria do vereador Manoel do Nascimento, que indica ao Poder Executivo Municipal em caráter de urgência a criação de um protocolo de profilaxia de combate e infestação da Covid-19.

Indicação de n° 078/20, de autoria do vereador Prof. Salis, que indica ao Poder Executivo Municipal providências quanto à instalação imediata dos sete (7) respiradores mecânicos recebidos por doação ao Município de São José de Ribamar, sendo dois (2) destes nas ambulâncias da SAMU e cinco (05) no hospital. Solicita ainda que o município providencie a instalação de quatro incubadoras neonatais, abandonadas na maternidade de Ribamar.

A sessão foi dirigida pelo presidente da casa do povo, Beto das Vilas (RP), e as referidas solicitações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao prefeito da cidade.