Eleita Mesa Diretora da Câmara de São José de Ribamar para o Biênio 2019/2020

2 de maio de 2018
Câmara aprova indicações que visam melhorias para os ribamarenses
10 de maio de 2018

Na tarde dessa quinta-feira (03), houve a eleição da mesa diretora  na câmara municipal de São José de Ribamar com a chapa Vitória  do Povo, liderada pelo vereador Beto, foi a única inscrita. O presidente da casa do povo, Manoel Albertin Dias dos Santos, conhecido popularmente com Beto das Vilas, foi reeleito para o sexto mandato nos próximos dois anos.

img-20180503-wa0085

O mesmo obteve 15 votos a seu favor, todos os parlamentares que estavam presentes foram de acordo com a mesa diretora, que foi constituída da seguinte forma: vereador Beto das Vilas como presidente, a vereadora Marlene Monroe como a primeira-vice, o vereador Cristiano como segundo-vice, o vereador Valdo Coelho como primeiro-secretário, o vereador Jô Viana como segundo-secretário, vereador Salis como terceiro-secretário e vereadora Nádia Barbosa como quarta-secretária. O procedimento ocorreu com civilidade, o atual presidente recebeu inúmeras declarações positivas pelo fruto do seu trabalho dentro e fora do parlamento.

Estiveram presentes na sessão especial, os ex-vereadores da casa; Cesar Viera e Teté, os atuais vereadores de Paço do Lumiar; Puluca, Miau Oliveira e o presidente da câmara, Marinho do Paço, familiares e lideranças locais.

A vice-presidente eleita, vereadora Marlene Monroe ao usar a tribuna, destacou a competência do vereador Beto das Vilas na presidência do legislativo.

“Meu querido Beto, há quem pergunte porque seis mandatos, é muito claro quem planta colhe, nós temos um presidente pacificador, harmonioso, inteligente, conciliador, administrador, amigo e solidário, não tem uma vez que nós parlamentares o buscamos que não somos amparados, conduzidos de forma eficiente, além de fazer um ótimo trabalho em prol de toda população ribamarense, por isso seu presidente você é merecedor de mais essa vitória e de outras que virão” declarou Marlene.

O presidente reeleito, vereador Beto das Vilas fez um discurso de agradecimento aos vereadores e aos demais presentes.

“Eu agradeço aos vereadores pelos votos a meu favor, pelas declarações positivas a minha pessoa e ao meu trabalho, aos familiares e amigos que estão presentes nesse momento de grande alegria, sou grato aos meus amigos vereadores que em mim depositam confiança como presidente dessa casa. Penso que com a câmara em harmonia conseguiremos aprovar tudo que é de importância para as nossas comunidades, tenho aprendido juntos a vocês ter a maturidade para nossas decisões, com esse privilégio irei continuar reconhecendo e trabalhando em prol da população ribamarense” finalizou o presidente.

ASCOM/Câmara Municipal de São José de Ribamar.