Em mais uma sessão ordinária, vereadores discutem diversos assuntos para beneficiar bairros da cidade

Câmara ribamarense aprova LDO para 2021, mais dois projetos e várias indicações
28 de agosto de 2020

Câmara de vereadores de São José de Ribamar promoveu a primeira sessão ordinária do mês de setembro nesta quinta-feira (03).

Na pauta, houve aprovação de projetos de lei (vindos do Executivo Municipal, porém aprovados pelo Legislativo Municipal), moção de pesar e indicações que beneficiarão os municípes.

Projeto de lei complementar de n° 57/20, Comissão de Orçamento e Finanças e Comissão de Constituição de Justiça e Redação Final, dispõe sobre o Plano Diretor de São José de Ribamar e dá outras providências.

Projeto de lei de n° 1.248/20, autoriza a abertura de crédito especial em favor do Fundo Municipal de Educação e dá outras providências.

Indicação de n° 11/20, autor vereador Moisés Gama, solicita a reforma da feira do bairro Alto do Turu.

Indicação de n° 88/20, autor vereador Serra Alta, solicita a reforma da quadra esportiva da Escola Municipal Lírio dos Vales, que fica localizada no bairro Vila Flamengo.

Moção de pesar de n° 08/20, de autoria vereador Prof. Cristiano, solicita que seja enviada moção de pesar aos familiares da senhora Maria Valdenira Santos de Lima (Dona Vavá).

Indicação de n° 89/20, autora vereadora Marlene Monroe, solicita providências quanto à recuperação asfáltica da Rua do Fio, que liga o Cohatrac à Maioba.

Indicação de n° 99/20, autora vereadora Nádia Barbosa, solicita o envio de projeto de lei de tombamento imaterial do Festejo Municipal de São José de Ribamar.

Indicação de n° 100/20, autor vereador Prof. Cristiano, solicita a recuperação em revestimento primário das ruas da Mangueira, dos Ipês, do Cajueiro, Travessa Cedro e demais ruas e travessas dos locais Cedro e Pequizeiro, no bairro Mata Grande.

Indicação de n° 101/20, autor vereador Paulo Alencar, solicita a pavimentação da Rua do Porto com a Travessa da Ricopesca, no bairro Dr. Julinho.

Indicação de n° 106/20, autor vereador Negão, solicita a construção de um posto de saúde no bairro da Boa Viagem.

Os trabalhos legislativos foram conduzidos pelo Sr. presidente Beto das Vilas (Republicanos), em que a ordem do dia foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao Poder Executivo Municipal.