Em prol da população ribamarense, Câmara realiza mais uma sessão ordinária

Vereadores se reúnem para mais uma sessão ordinária no Legislativo Ribamarense
8 de outubro de 2020
Legislativo ribamarense realiza sessão ordinária
5 de novembro de 2020

Ainda sem a presença de populares na galeria, a Câmara de Ribamar realizou mais uma sessão ordinária. Os parlamentares reuniram-se às 16h desta quinta-feira (29) no Plenário Aldenor Pereira Nojosa, onde foram discutidos os temas que estavam na pauta. O parecer e todas as indicações listadas a seguir foram aprovados por unanimidade, confira:

Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final – Projeto de lei de nº 1.249/2020, de autoria do vereador Moisés Gama, que dispõe sobre o reconhecimento da visão monocular como deficiência visual, o seu dia municipal e dá outras providências.

Indicação de nº 91/2020, de autoria da vereadora Marlene Monroe, que solicita a pavimentação asfáltica ou melhoramento da Rua Nova, Travessa da Rua Nova, Rua do Laguinho e demais ruas do bairro São Braz dos Macacos.

Indicação de nº 102/2020, de autoria do vereador Negão, que solicita o término da duplicação da Avenida Panaquatira.

Indicação de nº 111/2020, de autoria da vereadora Nádia Barbosa, que solicita a drenagem e pavimentação da Rua São Marçal, Rua da Amizade, Rua Nair Deolay e Travessa Diário Santos, no bairro Moropoia.

Indicação de nº 115/2020, de autoria do vereador Serra Alta, que solicita a implantação de um restaurante popular na região das Vilas.