Em prol do povo, vereadores de Ribamar realizam sessão ordinária

Requerimento da Comissão de Educação da Câmara de Ribamar é atendido
26 de junho de 2019
Legislativo ribamarense aprova várias proposições buscando o bem-estar da população
4 de julho de 2019

Na tarde desta terça-feira (02), vereadores discutiram melhorias para a população de São José de Ribamar aprovando requerimentos e várias indicações.

Acompanhe os requerimentos e indicações aprovadas no plenário da Câmara:

Requerimento de n° 20/19, autor vereador Prof. Salis, requer resposta para a indicação de n° 120/19, que trata do aumento de no mínimo 50 assentos para atendimento no Centro de Saúde da Vila Kiola, visto que até o momento não houve retorno por parte do Executivo.

Requerimento de n° 21/19, autor vereador Prof. Salis, requer respota para a indicação de n° 96/19, aprovada pelo plenário da Câmara de Ribamar, que trata do recapeamento das ruas Princesa Ana da Áustria e Princesa Caroline, nas imediações do Cantinho Doce e supermercado Mateus, uma vez que até o momento não houve resposta por parte do Executivo.

Indicação de n° 106/19, autor vereador Moisés Gama, solicitou a construção de abrigos de pontos de ônibus e instalação de placas indicativas nos locais de parada do bairro Parque Jair.

Indicação de n° 154/19, autor vereador Serra Alta, solicitou a recuperação asfáltica das seguintes ruas: Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Ceará, localizadas no bairro Itapary.

Indicação de n° 160/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou a construção do muro e da Capela Velório do Cemitério do Itapary, no bairro Itapary.

Indicação de n° 189/19, autor vereador Beto das Vilas, solicitou a conclusão da construção da Escola Municipal Liceu Ribamarense III, localizada na Vila Sarney Filho II.

Indicação de n° 198/19, autor vereador Negão, solicitou a instalação de academia ao ar livre no residencial Nova Terra.

Indicação de n° 202/19, autor vereador Valdo Coelho, solicitou a drenagem e pavimentação das ruas: do Geniparana, Campina, Francisco Moura e Nossa Senhora da Vitória, localizadas no bairro Quinta.

Indicação de n° 204/19, autor vereador Paulo Alencar, solicitou a reforma da Praça São Judas Tadeu, localizada no bairro São Judas Tadeu.

Indicação de n° 208/19, autor vereador Nonato Lima, solicitou ao secretário da SINFRA, Clayton Noleto, providências para a construção de rotatória nas proximidades da Vila Kiola e Lima Verde.

Indicação de n° 209/19, autor vereador Prof. Salis, solicitou a limpeza e retirada de um lixão formado na travessa Princesa Fabíola, no bairro Vila Kiola.