Em véspera de feriado, vereadores de Ribamar defendem diversas indicações e entregam moção honrosa de pesar à família Nojosa.

Vereadores de Ribamar continuam trabalhando para o desenvolvimento do município.
25 de outubro de 2018
leis-e-projetos
Câmara de Vereadores de Ribamar aprova várias Indicações, dá parecer e encaminha projetos de lei às suas devidas comissões.
13 de novembro de 2018
img-20181101-wa0200
 Na tarde desta quinta-feira (01), vereadores solicitaram ao Poder Executivo melhorias para toda a população ribamarense.

Antes de iniciar os trabalhos legislativos na sessão solene, Marlene Monroe, com apoio de todos os vereadores, entregou a moção honrosa de pesar à família de Deco Nojosa, onde homenagearam o parlamentar pelos cinco mandatos como vereador e quatro como presidente desta casa. Nojosa deixou filhos, netos e bisnetos aos 87 anos. Alguns familiares estiveram na sessão solene e fizeram o uso da palavra, entre eles Eliene Nojosa e Jerson Nojosa, que foram gratos pelo reconhecimento político-social dos vereadores e da população.

img-20181101-wa0200
Acompanhe as indicações aprovadas:

Indicação de n° 05/18, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou a fixação de placas nas salas de aula da rede municipal de ensino com o número de telefone do Disque Direitos Humanos, o Disque 100, e sua funcionalidade.

Indicação de n° 139/18, autor vereador Negão, solicitou a construção de muretas e vestiários no campo da Vila Alcione.

Indicação de n° 208/18, autor vereador Moisés Gama, solicitou que seja providenciado o recapeamento de todas as ruas do bairro Canudos.

Indicação n° 237/18, autor vereador Beto das Vilas, solicitou a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Tijupá Queimado.

Indicação de n° 261/18, autora vereador Marlene Monroe, solicitou a construção do Liceu Ribamarense IV, no bairro do Cohatrac V,  abrangendo toda a região do Cohatrac, Tridideza da Maioba, Cohabiano, Alto do Itapiracó e adjacências.

Indicação de n° 288/18, autor vereador Serra Alta, solicitou a construção de abrigos de parada de ônibus nos bairros Nova Terra, Mata, Tropical e na Avenida Tancredo Neves, saindo da MA 201, KM 07.

Indicação n° 289/18, autora vereadora Nádia Barbosa, solicitou que o prefeito denomine a UBS do bairro Quinta como “Rafael Viana”.

Indicação de n° 290/18, autor vereador Paulo Alencar, solicitou abrigos de parada de ônibus em toda a Avenida Panaquatira, no bairro Panaquatira.

Indicação de n° 291/18, autor vereador Osvaldo Brandão, solicitou a iluminação pública na rua Paulo Oliveira, no Povoado do Itapari.

Indicação de n° 292/18, autor vereador Prof. Salis, solicitou que seja criada uma nova linha de ônibus com ar condicionado no bairro Vila Kiola, passando ainda pelos bairros Vila Operária, Vila Santa Terezinha, Avenida Tranquedo Neves e Avenida Principal da Cidade Operária, fazendo conexão com o terminal do São Cristovão.