Legislativo de São José de Ribamar aprovou várias indicações e projetos de lei

Na terceira sessão ordinária do ano, infraestrutura foi o principal tema
21 de fevereiro de 2020
Câmara Municipal de São José de Ribamar realiza decreto para fins de prevenção ao COVID-19 e H1N1
17 de março de 2020

Na tarde desta quinta-feira (12), estiveram reunidos os vereadores ribamarenses no plenário Aldenor Pereira Nojosa, onde, na oportunidade, discutiram e aprovaram os projetos de lei de n° 1228/20 e de n° 1230/20. O primeiro projeto dispõe sobre o reajuste do vencimento base dos cargos em comissão e de nível fundamental, conforme o salário mínimo nacional, já o segundo concede o reajuste aos profissionais da educação do município.

Confira as indicações aprovadas:

Indicação de n°08/20, autor vereador Moisés Gama, solicita a recuperação em revestimento primário das ruas Apinager, Das Hortas, Nossa Senhora da Vitória e da União, no bairro Vila Tamer.

Indicação de n° 21/20, autor vereador Prof. Salis, solicita a recuperação das vias públicas Princesa Ana e Professor Sá Valle, no bairro Vila Kiola.

Indicação de n° 25/20, autor vereador Serra Alta, solicita a recuperação asfáltica da rua Primavera, no bairro Vila Flamengo.

Indicação de n° 26/20, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita a reforma e ampliação da Escola Tia Concita, no bairro J. Câmara.

Indicação de n° 32/20, autor vereador J. Lindoso, solicita a construção de espaços semelhantes ao Parque da Cidade nos bairros e vilas situadas neste município.

Indicação de n° 36/20, autor vereador Negão, solicita a construção de uma quadra poliesportiva no antigo Mercado Central.

As indicações e projetos de lei foram encaminhados ao Poder Executivo para que sejam tomadas as devidas providências.