Legislativo ribamarense aprova várias proposições buscando o bem-estar da população

Em prol do povo, vereadores de Ribamar realizam sessão ordinária
2 de julho de 2019
Câmara Municipal de São José de Ribamar tem buscado constantes melhorias para a população
11 de julho de 2019

Parlamentares aprovaram várias indicações importantes para o desenvolvimento da cidade balneária na sessão ordinária desta quinta-feira (04).

Indicação de n° 23/19, autor vereador Moisés Gama, solicitou a pavimentação de todas as ruas do bairro Miritiua.

Indicação de n° 62/19, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou a construção de um hospital infantil nas mediações das Vilas.

Indicação de n° 70/19, autor vereador Serra Alta, solicitou a pavimentação das ruas: Signo de Leão, Signo de Virgem, Signo de Libra e Previsões Astrais, localizadas no bairro Nova Era.

Indicação de n° 196/19, autor vereador Negão, solicitou a recuperação do mercado público do bairro J. Câmara.

Indicação de n° 205/19, autor Jô Viana, solicitou a implantação urgente de sistema de vídeomonitoramento para fins de segurança em pontos estratégicos nos seguintes bairros: Piçarreira, Turiúba, São José dos Índios, Roseana Sarney, Outeiro, J. Câmara I e II, São Raimundo, Campina, São Benedito, Viera, Mojó, Centro (incluindo a orla marítima), Panaquatira e MA 201.

Indicação de n° 206/19, autor vereador Paulo Alencar, solicitou a reforma da rampa e implantação de um corrimão em inox na área de paseio do calçadão que dá acesso ao cais, na orla marítima da sede.

Indicação de n° 207/19, autor vereador J. Lindoso, solicitou a pavimentação asfáltica da Rua Formosa, no bairro Matinha.

Indicação de n° 212/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou a inserção do Município de São José de Ribamar no Programa de Pactuação Regional para processo de implantação de 6 leitos neonatais para o hospital/maternidade.

Indicação de n° 215/19, autor vereador Osvaldo Brandão, solicitou a aquisição de drones para a Guarda Municipal.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao prefeito Eudes Sampaio, aguardando, assim, a resposta do mesmo.