Legislativo ribamarense aprova várias solicitações tendo como objetivo a qualidade de vida da população

Vereadores aprovaram indicações visando beneficiar ainda mais a população ribamarense
22 de agosto de 2019
Com apreciação do plenário da Câmara de Ribamar, vereadores aprovam projetos e apresentam diversas indicações
5 de setembro de 2019

Legislativo Municipal aprovou várias proposições, pareceres da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final e projetos de lei de grande relevância para a população de São José de Ribamar na sessão ordinária desta quinta-feira (29).

Indicações e projetos de lei aprovados:

Projeto de lei n° 1.200/19, que institui o dia 19 de novembro no calendário oficial de datas e eventos do município de São José de Ribamar como “Dia Municipal do Líder Comunitário”, autor vereador Moisés Gama.

Projeto de lei n° 1.203/19, que autoriza a Rede Municipal de Saúde a agendar em caráter preferencial consultas nas especialidades em oftamologia e otorrinalingologia para crianças e adolescentes em fase escolar, autor vereador Moisés Gama.

Projeto de lei n° 55/19, dispõe sobre a alteração de redação do art. 147 da lei complementar 25 de 20 de Dezembro de 2011, que trata da reestruturação do Estatuto dos Servidores Públicos do município de São José de Ribamar, autor vereador Nonato Lima.

Projeto de lei n° 1.197/19, que dispõe sobre a criação do projeto “Adote sua Cidade” e dá outras providências, autor vereador Manoel do Nascimento.

Projeto de lei n° 04/19, que dispõe sobre a criação da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de São José de Ribamar e dá outras procedências, autora vereadora Nádia Barbosa.

Indicação de n° 111/19, autor vereador Moisés Gama, solicitou ao Executivo Municipal procedências quanto à implantação de uma academia ao ar livre na orla marítima da praia do Araçagi.

Indicação de n° 207/19, autor vereador J. Lindoso, solicitou ao Executivo Municipal a pavimentação asfáltica na Rua Formosa, no bairro Matinha.

Indicação de n° 233/19, autor vereador Beto das Vilas, solicitou ao Executivo Municipal a reforma e ampliação da Escola Municipal Bom Mestre, localizada no bairro Vila Kiola.

Indicação de n° 242/19, autor vereador Negão, solicitou ao Executivo Municipal a implantação de uma academia ao ar livre na praça verde.

Indicação de n° 246/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou ao Executivo Municipal a reforma e ampliação da Escola Municipal de São José de Ribamar, localizada no bairro J. Lima.

Indicação de n° 256/19, autor vereador Serra Alta, solicitou ao Executivo Municipal a recuperação da Rua D, no bairro Vila Cafeteira.

Indicação de n° 257/19, autor vereador Paulo Alencar, solicitou ao Executivo Municipal a construção de uma praça no bairro Monte Alegre.

Indicação de n° 258/19, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou ao Executivo Municipal a construção de um centro de reabilitação e convivência neste município.

Indicação de n° 259/19, autor vereador Prof. Salis, solicitou ao Executivo Municipal a recuperação da Rua Princesa Ana, no bairro Vila Kiola.

Indicação de n° 260/19, autor vereador Juliano, solicitou ao Executivo Municipal a construção do sumidouro, reforma dos banheiros e pintura do prédio da Escola Municipal Miritiua, que fica localizado na Av. General Arthur Carvalho.

ASCOM/Câmara Municipal de São José Ribamar