Legislativo Ribamarense Faz Várias Solicitações que Visam Melhorar a Qualidade de Vida da População de São José de Ribamar.

saojosederibamar-logo
Vereadores de São José de Ribamar indicam consideráveis propostas ao Poder Executivo Municipal.
11 de outubro de 2018
Vereadores de Ribamar continuam trabalhando para o desenvolvimento do município.
25 de outubro de 2018
RESOLUÇÕES

Na tarde desta quinta-feira (18), foram defendidas pelos vereadores diversas indicações que propõem ao Prefeito Municipal melhorias aos ribamarenses.img-20181018-wa0112

Confirme:

Indicação de n°23/18, autor vereador Negão, indicou a implantação de iluminação pública nos cemitérios da sede e do bairro J. Câmara.

Indicação de n°191/18, autores vereadores Moisés Gama e Negão, indicaram a recuperação da descida de acesso à Praia da Ponta Verde e das transversais do bairro Ponta Verde.

Indicação de n°236/18, autor vereador Beto das Vilas, indicou a recuperação da Avenida Principal do Laranjal até a Ponte do Ubatuba, no bairro Laranjal.

Indicação de n°269/18, autor vereador J. Lindoso, indicou a construção de um mercado municipal, no bairro Nova Terra.

Indicação de n°276/18, autora vereadora Marlene Monroe, indicou a construção de uma quadra poliesportiva na Área do Itapary, no bairro Cidade Nova.

Indicação de n° 277/18, autor vereador Manoel do Nascimento, indicou a pavimentação das ruas: Das Alamedas, Das Aldeias Altas, Das Flores, Alcântara, Pedreiras e da Travessa da União, no bairro Jardim Tropical II.

Indicação de n° 278/18, autores vereadores Paulo Alencar e Negão, indicaram a drenagem,  pavimentação e recuperação das ruas da Ponta Verde.

Indicação de n° 279/18, autor vereador Valdo Coelho, indicou a limpeza e recuperação asfáltica das ruas: Antônio Augusto, Dário Santos, Antônio Dino e Travessa Antônio Dino, no bairro Moropóia.

Indicação de n° 280/18, autor vereador Osvaldo Brandão, indicou a recuperação, em caráter de urgência, da Travessa Professora Francisca, no bairro São Raimundo.

Durante a sessão ordinária houve aprovação de uma moção de pesar e um projeto de lei:

Moção de pesar n° 04/2018, autora Marlene Monroe, aos familiares do ex-vereador Aldenor Pereira Nojosa pelo seu falecimento.

Projeto de lei de n° 1.165/18, dispõe sobre o vencimento base dos cargos integrantes do plano de carreiras, cargos e remuneração, instituído pela lei n° 933, de Junho de 2011.