Legislativo Ribamarense Faz Várias Solicitações que Visam Melhorar a Qualidade de Vida da População de São José de Ribamar.

Vereadores de São José de Ribamar indicam consideráveis propostas ao Poder Executivo Municipal.
11 de outubro de 2018
Vereadores de Ribamar continuam trabalhando para o desenvolvimento do município.
25 de outubro de 2018

Na tarde desta quinta-feira (18), foram defendidas pelos vereadores diversas indicações que propõem ao Prefeito Municipal melhorias aos ribamarenses.img-20181018-wa0112

Confirme:

Indicação de n°23/18, autor vereador Negão, indicou a implantação de iluminação pública nos cemitérios da sede e do bairro J. Câmara.

Indicação de n°191/18, autores vereadores Moisés Gama e Negão, indicaram a recuperação da descida de acesso à Praia da Ponta Verde e das transversais do bairro Ponta Verde.

Indicação de n°236/18, autor vereador Beto das Vilas, indicou a recuperação da Avenida Principal do Laranjal até a Ponte do Ubatuba, no bairro Laranjal.

Indicação de n°269/18, autor vereador J. Lindoso, indicou a construção de um mercado municipal, no bairro Nova Terra.

Indicação de n°276/18, autora vereadora Marlene Monroe, indicou a construção de uma quadra poliesportiva na Área do Itapary, no bairro Cidade Nova.

Indicação de n° 277/18, autor vereador Manoel do Nascimento, indicou a pavimentação das ruas: Das Alamedas, Das Aldeias Altas, Das Flores, Alcântara, Pedreiras e da Travessa da União, no bairro Jardim Tropical II.

Indicação de n° 278/18, autores vereadores Paulo Alencar e Negão, indicaram a drenagem,  pavimentação e recuperação das ruas da Ponta Verde.

Indicação de n° 279/18, autor vereador Valdo Coelho, indicou a limpeza e recuperação asfáltica das ruas: Antônio Augusto, Dário Santos, Antônio Dino e Travessa Antônio Dino, no bairro Moropóia.

Indicação de n° 280/18, autor vereador Osvaldo Brandão, indicou a recuperação, em caráter de urgência, da Travessa Professora Francisca, no bairro São Raimundo.

Durante a sessão ordinária houve aprovação de uma moção de pesar e um projeto de lei:

Moção de pesar n° 04/2018, autora Marlene Monroe, aos familiares do ex-vereador Aldenor Pereira Nojosa pelo seu falecimento.

Projeto de lei de n° 1.165/18, dispõe sobre o vencimento base dos cargos integrantes do plano de carreiras, cargos e remuneração, instituído pela lei n° 933, de Junho de 2011.