Legislativo ribamarense realiza sessão ordinária

Em prol da população ribamarense, Câmara realiza mais uma sessão ordinária
30 de outubro de 2020
Câmara de Ribamar aprova Lei Aldir Blanc para beneficiar os artistas locais
13 de novembro de 2020

Vereadores realizaram mais uma importante sessão ordinária na tarde desta segunda-feira (05). Na oportunidade, foram discutidos diversos assuntos de grande relevância para o município. Estiveram presentes a maioria dos parlamentares, aqueles que não puderam comparecer tiveram suas ausências justificadas.

Acompanhe o que foi aprovado:

Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final – Projeto de lei de nº 1.245/2020, de autoria do vereador Manoel do Nascimento, que concede utilidade pública à união de moradores do bairro Recanto do Turú I e dá outras providências.

Indicação de nº 93/2020, autora vereadora Marlene Monroe, que solicita a pavimentação asfáltica de todas as ruas e travessas do bairro Trizidela.

Indicação de nº 102/2020, autor vereador Negão, que solicita o término da duplicação da Avenida Panaquatira.

Indicação de nº 112/2020, autora vereadora Nádia Barbosa, que solicita a drenagem e pavimentação da Rua Santo Antônio e Rua Alto da Esperança, no bairro Mutirão.

Indicação de nº 118/2020, autor vereador Paulo Alencar, que solicita a construção de um Centro de Referência de Assistência Social (ERAS) no bairro Matinha.

Indicação de nº 122/2020, autor vereador Serra Alta, que solicita a pavimentação da Rua Jerusalém, localizada no Residencial Pastor Silas, bairro Jardim Tropical I.

Após as defesas e aprovações das proposições, o presidente da Câmara, vereador Beto das Vilas, deu por encerrada a sessão agradecendo a Deus e a todos que estiveram presentes.