Na terceira sessão ordinária do ano, infraestrutura foi o principal tema

Câmara de vereadores realiza a segunda sessão ordinária do ano
13 de fevereiro de 2020
Legislativo de São José de Ribamar aprovou várias indicações e projetos de lei
13 de março de 2020

Hoje, dia (20), ocorreu mais uma sessão ordinária na Câmara de vereadores de São José de Ribamar. Na oportunidade, os vereadores discutiram indicações e requerimentos, sendo que o principal tema das indicações mais uma vez foi a infraestrutura. Após aprovação das mesmas, foram encaminhadas ao chefe do Executivo Municipal para as devidas providências, veja:

Indicação de n° 04/20, autor vereador Negão, solicita a manutenção dos aparelhos da academia ao ar livre localizada no Parque da Cidade.

Indicação de n° 18/20, autor vereador Beto das Vilas, solicita a drenagem e pavimentação das ruas Santo Antônio, Santa Rita, Salina, Cajazeiras, localizadas no bairro Vila Alcione.

Indicação de n° 20/20, autor vereador Prof. Salis, solicita a revitalização da via pública que dá acesso à Praia de Boa Viagem.

Indicação de n° 23/20, autores vereadores Paulo Alencar e Beto das Vilas, solicitam a pavimentação da Rua Nossa Senhora da Vitória, localizada no bairro Roseana Sarney.

Indicação de n° 24/20, autores vereadores Serra Alta, Beto das Vilas e Paulo Alencar, solicitam a construção de uma ponte localizada no bairro Guarapiranga.

Indicação de n° 25/20, autor vereador Serra Alta, solicita a recuperação asfáltica da Rua Primavera, localizada na Vila Flamengo.

Indicação de n° 27/20, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita à Secretaria de Infraestrutura do estado a reposição dos bloquetes do canteiro central da MA 201, no trecho entre a entrada do bairro Maiobinha e o supermercado Mateus, na Estrada de Ribamar.

Requerimento de n° 01/20, vereador Prof. Salis, requer correção do Executivo sobre a superlotação do transporte escolar dos alunos residentes na Nova Terra, que estão expostos a diversos riscos de segurança e integridade física.

Requerimento de n° 02/20, de autoria do vereador Prof. Salis, requer resposta sobre a não inauguração e entrega do Liceu Ribamarense III, situado na Vila Sarney 2, que, conforme cronograma de obras do município e amplamente divulgado pela equipe do Executivo, deveria ter sido inaugurado no último dia 22 de janeiro do corrente ano.

Requerimento de n° 03/20, de autoria do vereador Nonato Lima, requer uma audiência pública acerca do tema: Segurança pública a ser realizado no plenário da Câmara Municipal de São José de Ribamar.