No dia dos professores, Câmara realiza sessão ordinária

Vereadores apresentam várias indicações em sessão ordinária
10 de outubro de 2019
Legislativo de Ribamar entrega moção honrosa aos padres solidários
18 de outubro de 2019

Na tarde desta terça-feira (15), vereadores usaram o primeiro expediente para saudar os professores brasileiros, maranhenses e ribamarenses pelo real valor que eles têm para a sociedade em geral. Após as homenagens, foram aprovadas indicações e um requerimento de grande importância para a população.

Requerimento e indicações aprovadas:

Requerimento de n° 27/19, de autoria do vereador Nonato Lima, que requer uma audiência pública acerca do tema fibromialgia a ser realizada no plenário da Câmara de Ribamar com a presença dos pares da casa, dos representantes da Associação Brasileira dos Fibromiálgicos (ABRAFIBRO) e da sociedade civil.

Indicação de n° 19/19, de autoria do vereador Moisés Gama, que solicita a construção de uma praça recreativa no bairro Parque Jair.

Indicação de n° 289/19, de autoria da vereadora Marlene Monroe, que solicita a construção de uma quadra poliesportiva no bairro J. Câmara I, no terreno localizado na Rua Gardênia Ribeiro Gonçalves, esquina com a travessa Mirititiua.

Indicação de n° 292/19, de autoria do vereador Nonato Lima, solicita a limpeza de toda a extensão da faixa de areia da praia de Ribamar.

Indicação de n° 295/19, de autoria do vereador J. Lindoso, que solicita a implantação da Companhia de Polícia Militar no bairro Jardim Tropical.

Beto das Vilas, presidente da casa do povo, fez suas considerações finais com uma mensagem aos educadores em nome da Câmara de Ribamar:

“Queridos professores de São José de Ribamar, nesta data, a Câmara parabeniza a todos aqueles que dedicam a sua vida à missão de ensinar. A você, professor(a), que fica noites sem dormir corrigindo provas e trabalhos, que descobre talentos ainda não desenvolvidos, lapida mentes e caráter, estimula a criatividade e, por fim, forma cidadãos para a vida, o nosso muito obrigado!”, finalizou Beto das Vilas.