Para promover o bem estar do povo, Câmara Municipal de Ribamar realiza mais uma sessão

martelo-de-juiz
Vereadores aprovam requerimento e indicações que propõem melhor qualidade de vida à população ribamarense
4 de abril de 2019
Câmara de vereadores aprova projetos de lei e indicações que serão encaminhadas ao Poder Executivo de São José de Ribamar
16 de abril de 2019
img-20190411-wa0092

Na tarde desta quinta-feira (11), vereadores defenderam suas solicitações a favor da população com propósito de melhorias em algumas esferas das políticas públicas.

Indicações aprovadas:

Indicação de n° 13/19, autor vereador Negão, solicitou a recuperação de todas as ruas do Residencial Turiúba.

Indicação de n° 24/19, autor vereador Moisés Gama, solicitou a construção de uma escola de ensino fundamental no Parque São José/Espaço Sideral.

Indicação de n° 73/19, autor vereador Serra Alta, solicitou a construção de abrigos de parada de ônibus nos bairros Nova Terra, Mata Tropical e na avenida Tancredo Neves, saindo da MA 201, KM 07.

Indicação de n° 77/19, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou a pavimentação e asfaltamento das ruas que ficam em torno da Praça do bairro Monte Alegre, no Povoado São José dos Índios.

Indicação de n° 81/19, autor vereador Prof. Cristiano, solicitou providências quanto à reforma, ampliação e aquisição de mobiliário escolar para a Escola Municipal Primeiros Passos, localizada no Residencial Turiúba.

img-20190411-wa0092

Indicação de n° 85/19, autor vereador J. Lindoso, solicitou a pavimentação e recuperação da Alameda Frei Antônio, bairro Jardim Tropical.

Indicação de n° 90/19, autor vereador Paulo Alencar, solicitou a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Alto do Turu.

Indicação de n° 92/19, autor vereador Valdo Coelho, solicitou a conclusão de um Centro de Hemodiálise no município.

Indicação de n°93/19, autor vereador Beto das Vilas, solicitou a drenagem e recuperação das ruas 14 a 18, localizadas no bairro Jardim Alvorada.

Indicação de n° 94/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou que a vigilância sanitária efetue vistoria para combate à infestação de caramujos africanos no bairro Araçagi, especificamente nos logradouros circunvizinhos ao Rio da Prata, localizado próximo à Avenida Los Angeles, Centro Parque II, do mesmo bairro.

Indicação de n° 95/19, autor vereador Nonato Lima, solicitou que as instalações que inicialmente seriam destinadas à construção do Centro de Apoio de Segurança Pública sejam para a criação de um anexo administrativo e salas de aula da Escola Militar Tiradentes VI, no bairro Parque Vitória.

Indicação de n° 96/19, autor vereador Prof. Salis, solicitou que seja efetuada a Operação Tapa-Buracos na rua Princesa Ana da Áustria e na rua Princesa Caroline, nas mediações do Cantinho Doce e do Supermercado Mateus.