Parlamentares ribamarenses aprovam indicações a favor da população

Câmara reúne representantes da população ribamarense em sessão ordinária
13 de agosto de 2020
Câmara ribamarense aprova LDO para 2021, mais dois projetos e várias indicações
28 de agosto de 2020

Nesta quinta-feira (20), parlamentares da Câmara de Ribamar se reuniram em sessão ordinária, onde várias proposições foram discutidas, votadas e aprovadas pelos nobres vereadores da cidade balneária.

Indicações aprovadas no plenário Aldenor Pereira Nojosa, confira:

N° 12/20, de autoria do vereador Moisés Gama, solicita ao prefeito o recapeamento das ruas do bairro Canudos.

N° 34/20, de autoria do vereador Manoel do Nascimento, solicita ao prefeito a construção de uma escola de ensino fundamental porte II, no Residencial Cidade Nova.

N° 89/20, de autoria da vereadora Marlene Monroe, solicita ao prefeito a recuperação asfáltica da Rua do Fio, que liga o Cohatrac à Maioba.

N°94/20, de autoria da vereadora Nádia Barbosa, solicita ao prefeito a poda de uma árvore no Residencial Belvederi, localizado na rua Princesa Leopoldina.