Poder Legislativo ribamarense aprova solicitações reivindicadas pela população

Vereadores realizaram mais uma sessão ordinária no plenário Vereador Aldenor Pereira Nojosa
10 de dezembro de 2019
Com aprovação de proposições e projeto de lei, Câmara realiza sessão ordinária
17 de dezembro de 2019

Nesta quinta-feira (12), o Poder Legislativo encaminhou solicitações ao prefeito Eudes Sampaio para que o mesmo possa atender os anseios da população ribamarense.

Veja o que foi aprovado:

Indicação de n° 331/19, autor vereador Juliano, solicita ao prefeito Eudes Sampaio a ampliação da estrutura, cobertura de pátio, construção de banheiros para funcionários, troca de cobertura para o fornecimento de arrefecimento climático e construção de dispensa para armazenamento da merenda escolar da Escola Municipal Maria de Jesus Corrêia, que fica localizada na Rua Raimundo Silva 307, no bairro Mata.

Indicação de n° 341/19, autor vereador Negão, solicita ao prefeito Eudes Sampaio a climatização das salas de aula da Escola Santo Antônio no bairro Panaquatira.

Indicação de n° 351/19, autor vereador Manoel, solicita ao prefeito Eudes Sampaio a construção de uma Escola de ensino fundamental porte II no residencial Cidade Nova.

Indicação de n° 352/19, autor vereador Jô Viana, solicita ao Prefeito Eudes Sampaio que providencie junto à Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS e Secretaria Municipal da Receita e Fiscalização Urbanista – SEMREC a implantação do Programa “Meu Primeiro Emprego” neste município.

Na oportunidade, o vereador Valdo Coelho felicitou em nome de todos os vereadores o Bumba Meu Boi, que passou a ser Patrimônio Cultural e Imaterial da Humanidade. Após o encerramento de sua fala, o presidente em exercício, vereador Jô Viana, deu por encerrada a sessão ordinária agradecendo a Deus.