Poder Legislativo Ribamarense retoma suas atividades presenciais

Covid-19 continua sendo o tema principal do legislativo ribamarense
15 de julho de 2020
Legislativo Municipal Ribamarense realiza sua 2ª sessão ordinária presencial após plano de retomada
6 de agosto de 2020

Após alguns meses reunindo-se remotamente devido à Covid 19, os vereadores ribamarenses retomaram suas atividades presenciais no Plenário Aldenor Pereira Nojosa na tarde desta quinta-feira (30) com 50% do seu quadro funcional, uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e, por enquanto, sem a partição da galeria.

Veja o que foi aprovado em sessão ordinária:

Indicação de n° 13/20, autor Moisés Gama, solicita a recuperação de todas as ruas do bairro Parque Vitória.

Indicação de n° 33/20, autor vereador J. Lindoso, solicita a recuperação asfáltica de todas ruas do Residencial Nova Aurora.

Indicação de n° 37/20, autor vereador Beto das Vilas, solicita a recuperação, drenagem e pavimentação de todas as ruas da Vila Dr. Julinho.

Indicação de n° 39/20, autora vereadora Nádia Barbosa, solicita a pavimentação das ruas São José e São João, no bairro Sítio do Apicum.

Indicação de n° 74, autor vereador Paulo Alencar, solicita a pavimentação da ruas 01, 02, Outono e Primavera, localizadas no residencial Saramanta I.

Indicação de n° 79/20, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita a pavimentação asfáltica, das ruas 10 a 17, 1° de Maio e das avenidas São Raimundo e Rio Grande Sul, no bairro J. Lima.

Indicação de n° 80/20, autor vereadora Marlene Monroe, solicita a recuperação asfáltica da Travessa do Poço, que liga o bairro Sarnambí ao Sítio do Apicum e às demais ruas do bairro Sarnambí.

Após as defesas e aprovações, as proposições serão encaminhadas ao Poder Executivo Municipal.