Câmara de Ribamar realiza a sua primeira sessão ordinária de 2019

Vereadores de Ribamar voltam do recesso parlamentar e dão início aos trabalhos legislativos.
7 de fevereiro de 2019
Vice-prefeito Eudes Sampaio comparece na Câmara de Ribamar para prestação de contas públicas
20 de fevereiro de 2019

Vereadores de Ribamar realizam a primeira sessão ordinária do ano na tarde desta quinta-feira (14), onde continuam cobrando do Poder Executivo melhor qualidade de vida aos munícipes e melhorias ao município.

Veja tudo o que foi aprovado na tarde de hoje:

Requerimento n° 01/19, autores vereadores: Jô Viana, Valdo Coelho, Negão, Nonato Lima, Moisés Gama, Paulo Alencar, J. Lindoso, Serra Alta e Juliano, solicitaram a convocação do Secretário de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (SEMAV), Sr. Hilário Ferreira Filho.

Indicação de n° 03/19, autor vereador Serra Alta, solicitou ao prefeito a reforma da Escola Municipal Olavo Bilac, com carteiras e ventiladores, no bairro Vila Cafeteira.

Indicação de n° 06/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou ao prefeito a implantação de uma academia de saúde e parque infantil, no Viva do bairro Quinta.

Indicação de n° 08/19, autor vereador Negão, solicitou ao prefeito a construção da uma cozinha escola no bairro Vila Flamengo.

Indicação de n° 18/19, autor vereador Moisés Gama, solicitou ao prefeito  a construção de centro de atenção psicossocial de álcool e drogas (CAPS AD 24h) na região G13, no eixo Parque Vitória × Parque Jair.

Indicação de n° 28/19, autor vereador Paulo Alencar, solicitou ao  prefeito a pavimentação do residencial Praia Azul, no bairro Araçagi.

Indicação de n° 30/19, autor vereador Nonato Lima, solicitou ao prefeito  que seja restabelecida a Secretaria Municipal de Segurança Pública e que seja criado o fundo municipal de segurança pública no âmbito do Município de São José de Ribamar.

Indicação de n° 31/19, autor vereador Beto das Vilas, solicitou ao prefeito  a drenagem e pavimentação das ruas: Itapé, Nova Iguaçu, 21 de Novembro, Diamantina, Nova Lima Bauru, Londrina, Araçatuba, Guararapes e Itaúna, no bairro Parque Araçagi.

img-20190214-wa0081

Indicação de n° 32/19, autor vereador Jô Viana, solicitou ao prefeito a providência quanto ao reajuste salarial de 4,17% (Reajuste do Ministério da Educação) de 2019, como também o retroativo referente aos primeiros sete meses do anos de 2017 e 2018 não pagos.

Indicação de n° 33/19, autor vereador Prof. Salis, solicitou ao prefeito a troca de lâmpadas por de LED em toda a rede da Vila Sarney Filho I e II.

Indicação de n° 36/19, autor vereador Valdo Coelho, solicitou ao  prefeito a construção de uma praça de alimentação localizada próximo ao cais deste município.